quinta-feira, 19 de março de 2009

Toalha de lavabo com rosas

Oi!!!

Finalmente saiu algum bordado esse ano! rsrsrs. É uma vergonha, mas pasme: é o primeiro que consegui terminar! Tenho um caminho de mesa em andamento e sem previsão de quando irei acabar. Espero que nesse ano ainda... rsrsrs
Essa toalhinha que vou mostrar agora, ganhei de uma amiga queridíssima, a Graça, numa brincadeira de uma comunidade de ponto cruz do orkut. É uma toalha de lavabo na cor que mais amo: azul. Por ter vindo de uma pessoa tão especial, achei que merecia algo especial, por isso bordei uma rosa, que eu já estava namorando faz tempo mas que ainda não tinha tido a chance de bordar. rsrsrs

Bom... chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!!!
Aí estão as fotos:



Detalhe do bordado:




Achei que ficou bom, apesar de eu ter mudado as cores originais. E você? O que achou?
Pra não perder o costume, vou deixar o gráfico que usei e mais alguns outros que achei lindíssimos! Se você é apaixonada(o) por rosas como eu, aí ficam ótimas sugestões!










Então é isso... Espero que goste do meu trabalho e dos gráficos que escolhi com muito carinho para você!!!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Uma excelente noite e um maravilhoso fim de semana pra você!
Beijos

14 comentários:

Nete Lago disse...

Olá amiga,

Muito, muito linda sua toalhinha adorei as cores e o gráfico.

Beijinhosss

Pizinha disse...

Oieee

Ficou maravilhosa.
Eu amo rosas!
Beijos

Pizinha

Paula Louceiro disse...

Ficou linda a toalha!!!Vc tem muito bom gosto.
Eu não me arrisco a trocar as cores, pq tenho medo, mas esta ficou linda!!!
Parabéns!!!

Jana Ribeiro disse...

FICOU MUITO LINDA SUA TOALHA. Eu tbém sou apaixonada por rosas, ainda não tive coragem de bordar uma toalha, mas espero fazê-lo um dia. Beijos, Jana

Michele disse...

Oi amiga!
Que bordado lindíssimo vc fez.
Parabéns!
Bjs e fique com Deus.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Edayne....seu trabalho mais uma vez ficou lindo e delicado....acho que a sua dlicadeza se reflete nos seus trabalhos.....
Deixei um selo e um desafio pra vc ...passa lá no blog.....
Beijinhos e bom final de semana ....

O mundo da fantasia disse...

Oi!!!
Passei para desejar continuação de um bom fim de semana....
Bjs Mara Santos***

Paula Louceiro disse...

Olá, passa no meu blog que tem um selinho pra vc.
Bjokas

Picolé disse...

Olá Edayne

Adorei o seu blog tem trabalhos lindos. Vim agradecer a visita e o comentário no meu blog.
É um espaço sempre aberto a novos amigos e a novas ideias, é sempre um prazer receber “miminhos” dos amigos que me visitam.
Beijinhos e uma óptima semana
Picolé

Paula disse...

Oi Edayne
Tenho dois mimos para te em meu blog, te espero lá
Boa Semana
Bjnhos

Pontinhos da Silvia disse...

Ola Edayne,
sempre visito seu Blog, adoro seus trabalhos e seus gráficos também. Hj passei e vi aquela linda toalha de Rosas e achei maravilhosa.
Sou apaixonada por ponto Cruz assim como vc. Estou montando meu Blog,e adoraria sua visita.
Abraços.

Paty disse...

Olá, muito lindo esse gráficos e mais lindo ainda seu blog, simplesmente adorei. Vou visitá-lo sempre.
Bom final de semana
Abraços

Adriana disse...

Oi!
Esse trabalho é maravilhoso
Seu blog é uma verdadeira obra de arte.
Amei todos. Bom fim de semana.

Nice disse...

É muito bom ver trabalhos lindos como esta toalha, melhor ainda quando posta os graficos, obrigado por compartilhar...