terça-feira, 26 de maio de 2009

Toalhinhas Baby Disney

Oi!!!

Como você está? Eu estou ótima, graças a Deus e numa correria só.
Vim mostrar o meu último trabalho terminado, duas toalhinhas para uma bebê muito linda, a Liz Lanne, filha de uma amiga minha e do meu marido.
Meu marido deu a idéia de dar toalhinhas bordadas de presente quando fôssemos visitá-las e as "encomendou" pra mim, rsrsrs. Os gráficos e as toalhas foram escolhidos por ele, que fez questão de dar opinião em todo o bordado. De tanto me ver em meio a linhas e agulhas está aprendendo a combinar cores e detalhes! rsrsrs
Nunca na minha vida tive um cliente tão exigente! Perguntava a ele: assim ficará bom? E ele respondia: ficará sim, mas quero que fique melhor! Ainda por cima repetia o tempo todo: o cliente tem sempre razão! rsrsrs

Depois de tanto olhar gráficos, monogramas e todas as meadas da minha caixa, rsrsrs, aí segue o resultado:

As duas toalhas juntas:

A toalhinha da Minie:



A toalhinha da Margarida:





Aqui estão os gráficos que usei e mais alguns outros:










Os gráficos foram encontrados na internet e não tem a legenda de cores, mas dependendo da cor da toalhinha é só improvisar e usar a imaginação, como eu fiz.

A mãe da bebê amou as toalhinhas e disse que só vai usar de "enfeite", pois não tem coragem de "estragá-las". Encontrei ela passeando ontem e já usando uma delas para "enfeitar" o carrinho de bebê. Disse que todos a param na rua para elogiar a toalhinha e perguntar quem fez. rsrsrs

E você? O que achou das toalhinhas? Gostou?

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!

Tenha uma ótima semana!!!

Beijos

12 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Oi amiga, obrigada pelos selinhos, estou bem, e vc/ Vou postalos asssim q tiver um tempinho bjoo, te adoruu

Paula Louceiro disse...

Ficaram lindas as toalhinhas. Seu marido tem bom gosto, combinou bem as cores, rsrsrs
Bjoka e ótima semana!!!!

luisjuniorminhavida disse...

amiga que toalhinhas lindas amei bjocas fica com deus sea trabalhos são belissimos viu parabens

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Edayne...que lindo seu trabalho....as cores ficaram lindas....também sinto insegura quando não tem legenda,pois o ponto cruz,errar é triste pois é difícil consertar depois e trabalhoso....mas ficou lindo amiga....
está de parabéns mesmo....e esses gráficos eu amei também,são lindos....vou salvar...... beijos......ha seu marido e vc são lindos.....(vi as fotinhos de vcs no orkut....um casal abençoado mesmo....)

Simplesmente Cris disse...

Parabéns, Amiga suas toalhinhas ficaram maravilhosas!!! Amei. Bjs e uma boa semana. Cris Dantas

Areta Cardoso disse...

Adorei! Tenho um enxoval inteiro para fazer e amei a idéia! Conte sempre com as minhas visitinhas!
Passa nos meus blogs ( tem um de trabalhos e outro de gráficos), acho que vc vai gostar!
Abs

susybordados disse...

são lindas as toalhas
beijinhos susana

FabyBrasil disse...

Oi,
É a primeira vez que visito seu cantinho, amei, já vou incluir no meu roteiro, rs.
Amei as toalhinhas, ficaram muito delicadas, parabéns.
Também gosto de presentear os bebezinhos que nascem com toalhinhas com monogramas, ficam lindas, são tão delicadas. Gostei do gráfico também, já até copiei para mim, ah e vou responder a enquete, enxoval de bebé é o que mais gosto, porque os gráficos são lindos.
Bjos
Faby

Fran disse...

Oi querida
Obrigada pela visita no meu blog! Mto lindinhas as toalhas, parabéns pelos trabalhos,
bjus

Simplesmente Cris disse...

Pois é minha amiga, a vida anda numa correria danada, tenho um pequenininho de 01 ano e 7 meses que toma conta de todo o meu dia, e com isso acaba não sobrando tempo das amigas, mas sempre que posso passo por aqui e vejo as novidades, só que na maioria não dá tempo de deixar recadinhos. Bjs. Cris Dantas

Nete Lago disse...

Olá querida, que gracinhas essas toalhinhas...amei. Lindas e delicadas.
Tenha um final de semana muito lindo.
mil bjssss

gi-marcondes disse...

SÃO LINDOS SEUS TRABALHOS, PARABÉNS, QUE POSSA VISITAR O MEU TAMBÉM,WWW.GIBORDADOSECROCHE.BLOGSPOT.COM, BJSSSSSSS