terça-feira, 16 de junho de 2009

Gráfico de toalha de mesa luxuosa!!!

Olá!

Quanto tempo, não!?! E por falar em tempo, esse anda fugindo de mim. Recebi inúmeros selinhos e ainda não pude postá-los e nem responder aos comentários, mas garanto que não esquecerei de ninguém, assim espero. rsrsrs
Que maravilha foi esse feriado prolongado, ainda mais no dia dos namorados! Pena que acabou tão rápido deixando saudades. rsrsrs
Passei mesmo só pra dizer um "olá" e informar que apesar do sumiço, estou viva!!! rsrsrs
Como não tenho nenhum trabalho pronto, ainda, vou deixar um gráfico que achei numa revista antiga e que é um verdadeiro luxo!!! Uma toalha de mesa maravilhosa e muito "trabalhosa" para as mais animadas!






O que achou? Não é linda essa toalha? Imagina ela na sua mesa nas datas mais importantes da sua família! Imaginou!?! Mãos a obra então! rsrsrs

Ah! Tem enquete nova! A sua participação é de extrema importância!

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!

Beijos e boa semana

9 comentários:

Vanessa disse...

Bom dia amiga!!!
Que linda essa toalha!
Acho q nao salvou o comentario q eu havia deixado no post de baixo.. pq será?
Agora vim aqui e meu recadinho não esta!!
Bom..

Queria te convidar para participar da troquinha que estou organizando juntamente com minha irmã!!!
Passa lá no meu cantinho para conferir!!!
Beijao

*Ro* disse...

realmente essa toalha é muito bonita!
parabéns pelo bom gosto!
bjs e boa semana

Pontinhos da Silvia disse...

Olá dinda querida, estou mutio bem e vc como està?
Qbom q vc gostou da toalha, eu também adoro lilás.

E aí? Quais as novidades??? bjs, td bom. e fica com Deus, amiga.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi dinda amiga.... vc faz falta por aqui sim senhora....passei aqui pra deixar um oizinho e dar noticias....meu nenem ainda não está bem da virose....tive que leva-lo no hospital novamente hj....da um desânimo na gente,mas nem quero falar disso....
sei que o" tempo tá fugindo de vc",mas tb deixei selinhos e desafio pra vc.....eu tb ando meio sem tempo pra isso sabe,mas quando deixo de postar muito tempo,selinhos,sinto que algumas amizades ficam enferrujadas por assim dizer...então tenho me esforçado pra postar.....rs rs rs
beijos Dinda.... e logo estará recebendo meus mimos viu?
Não equeci de vc....no ano que vem prometo que o presente vai antes do dia D...hahaha...beijos........

Fio de Novelo disse...

Oi Edayne,
Tenho um selinho para te em meu blog
Bom Fim de Semana
Bjnhos

Paula disse...

Oi Edayne

Tudo bem contigo?
Tenho um selinho para te em meu blog
http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com/
Te espero lá?
Bjnhos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Dinda... passei aqui pra deixar mais selinho e desafio.hahaha...é bom né???
Apesar de que não temos muito tempo,mas o mimo é bom...
Beijos.te adoro!!!

Célia disse...

Olá, tenho um selinho para ti no meu blog http://artesonhada.blogspot.com/
Estarei a tua espera
Beijnhos
Célia

dagmar rios souza disse...

ola gostei mto!
esperarei mais postagens de vcs.
faco bordados em breve postarei
bjossssssssssssss
dagmar