quarta-feira, 15 de julho de 2009

15 de Julho - Dia do Homem!

Olá!!!

Pois é, hoje é dia do homem! Do homem!?! Você sabia disso? Nem eu e nem a maioria das pessoas!
Meu marido sempre ficava indignado por não existir uma data do tipo, rsrsrs, até que ficamos sabendo da existência dela!
Acho justo que a data exista, pois todos nós temos um ou vários homens importantes nas nossas vidas, seja o avô, o pai, o tio, o irmão, o filho ou o marido, que merecem ser homenageados, já que os outros 364 dias são voltados para a mulher. rsrsrs
Só eles para aturarem nós mulheres, que vamos de zen a louca num piscar de olhos! rsrsrs
A ideia da comemoração foi do ex-presidente russo Mikchail Gorbachev. Foi criada com a intenção de ser comemorada internacionalmente no primeiro sábado de novembro e teve apoio da ONU, mas cada país escolheu seu dia de preferência e comemora o evento separadamente.

Aproveito para deixar alguns gráficos "de meninos" para você:






Um abraço especial para o meu marido, meu pai e o meu irmão que hoje completa 18 anos!
Desejo a todos os homens um Feliz dia dos homens!!!

A você que me visita, muito obrigada!

Beijos

5 comentários:

Paula disse...

Oi Edayne, tenho um mimo para te em meu blo g http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com/
Boa Noite
Bjnhos

luisjuniorminhavida disse...

oi linda que legal eu não sabia disso não rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs .......
adorei os graficos lindos otimo restinho de semana pra vc bjosssssssssssssssssssss

Gezinha® disse...

Obrigada pelo recadinho no meu níver!
Tenha um lindo final de semana
Abraços
Gezinha

Vanessa disse...

Edayne querida..
Que saudade que estava de vc!!!
pois é.. super legal ter pelo um dia para homenagear o homem.. já os otos são todos para nós.. kk e concorcoda q aja paciencia para aguentar uma mulher.. kkkkk
Amiga tudo de bom pra vc!!!
Fiquei muito feliz que vc gostou das minhas artes.. eu to amandooo tudo isso.. mto bom.. heheh
Beijaoo
tenham um final de semana super maravilhoso!!!
Te adoro

Célia disse...

Olá,passa no meu blog que tem um selinho para ti.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Célia