sábado, 18 de julho de 2009

Gráficos de instrumentos musicais

Olá, boa noite!


Como foi a sua semana? A minha foi maravilhosa, graças a Deus! Me diverti muito ao som de Rock num encontro de motos e no aniversário do sobrinho do meu marido. Voltei a ser criança num pula-pula (cama elástica). Foi muito engraçado, no final da festa os adultos, praticamente, expulsaram as crianças pra poderem brincar também! Até a avó do aniversariante entrou na dança! rsrsrs
Quarta-feira foi aniversário do meu irmão, 18 anos! Teve comemoração com direito a bolo e é claro que eu não perdi esse dia super especial!!! Como esse tempo voa!!! Parece que foi ontem que vi minha mãe chegando do hospital com ele.
Essa semana foi a semana do Rock e nela também tivemos o dia do cantor. Eu sempre quis ser cantora, mas infelizmente faltou o principal: o Dom de cantar (coisa que minha mãe acha que tenho rsrsrs). Eu sei que não canto nada bem e aceito essa condição, rsrsrs, mas admiro quem tem esse dom maravilhoso de fazer momentos especiais serem mais especiais ainda com lindas canções. Quem não tem uma música especial? Quem não tem um cantor(a) favorito?

Como estamos numa semana musical, trouxe alguns gráficos relacionados ao tema para compartilhar:











O que achou? Gostou das sugestões? Espero que sejam úteis!


Ps.: Fãs da Malhação (Novela/seriado adolescente da Globo), adivinha com quem eu "esbarrei" durante um passeio na cidade???

Ele mesmo: O ator Daniel Dalcin (O Alex da Malhação)!!!


Ele é daqui da cidade, Cabo Frio, e provavelmente estava visitando a família. Se não fosse um grupo de adolescentes em estado de choque na minha frente, eu nem teria notado que ele estava atrás de mim! kkkkk
Não, não tirei nenhuma foto com ele e nem nada do tipo (nem tenho mais idade para isso, rsrsrs), o que posso dizer é que ele é muiiito alto e consegue ser mais branco que eu, que já sou quase transparente de tão branca. Essa foto é desse blog aqui.


Então é isso. Obrigada pela visita!

Desejo a você um ótimo fim de semana!!!

Beijos com carinho

8 comentários:

Di disse...

OI AMIGA!

OBRIGADA PELA VISITA!
ADOREI OS GRÁFICOS!
BEIJOS!

Cantinho das Artes disse...

Olá Miga!
Tem selinho para você em meu blog
Tenha uma ótima semana.
Bjinhos
Fer

Déborah Belmiro disse...

Oi linda!!
Que bom que gostou do meu cantinho!!
Estou aqui para agradecer sua visita e seu comentário!!
Volte mais vezes, será sempre bem-vinda!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!

Beijos e uma boa semana

Michele disse...

Oi amiga.
Tô com saudades de ti.
Me add no msn: chelinhacris2008@hotmail.com

Feliz dia do amigo!!

Tem brincadeira no meu blog, passa lá pra participar.
Bjs
Deus te abençoe!!

Nubia disse...

Querida Edayne, tudo bem?
AMEEEI o seu blog!! Os seus trabalhos são lindos, os seus textos são gostosos de ler(passam uma sensação de que já te conheço! rsrs) e os gráficos são super legais.E além do mais é carioca (oba!!) pois eu tbm sou!

Já visitei todo o arquivo, salvando os gráficos e as dicas PRECIOSÍSSIMAS (obrigada mesmo por compartilhar o "pulo do gato", pois eram detalhes q eu precisava para o meu avesso ficar perfeito, pois aprendi a bordar sozinha).

Muito obrigada + uma vez por compartilhar conosco essas maravilhas, continue bordando e postando com muita saúde e que Jesus te abençoe muito!

Beijocas Núbia. nubiaxldr2@gmail.com

Paula disse...

Oi Edayne, fiquei curiosa para vê os teus gráficos de rosas, conta lá onde posso da uma olhadela.. adoro rosas...
Boa Noite
Bjjss

mariiazinh disse...

Olá!
Desde já lhe digo que adorei todos os seus trabalhos.
Vi a secção de instrumentos musicais que adorei, será que me consegue arranjar a imagem de 1 trombone?
É importante.
Agradeço muito!
Obrigada

Ilka disse...

Olá, Edayne!

Adoro tudo que vejo aqui.
Fiz um trabalho (Loves Quilt Brasil), onde bordei este cantor POP, acrescentei uma bateria e criei um baterista parecido com o gráfico deste cantor POP.
ACRESCENTEI mais detalhes, amei o que fiz.
Obrigada pelas lindas idéias que aqui encontrei.
Beijocas, vovó Ilka
,