quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Gráficos de caminhos de mesa e jogo americano

Olá, bom dia!!!

Como você está? E o feriado? Aproveitou bastante? O meu foi maravilhoso!!! Descansei bastante, curti meu amor, passeei, revi amigos e família... Foi bom demaisss!!!
Apesar de estarmos no inverno ainda, aqui tem feito um calorão daqueles! Choveu boa parte do feriado, mas continua abafado. As praias ficaram lotadas mesmo nos dias de chuva. Haja coragem! rsrsrs

Como já estamos em setembro e a primavera já está dando os seus primeiros sinais, vim deixar alguns gráficos para você florir a sua casa.

Amo os gráficos florais! As flores dão um charme a mais em qualquer peça que estiverem, não é verdade?








Não são uma graça? Espero que tenha gostado das sugestões!

Obrigada pela visita! Volte sempre!!!

Um ótimo dia pra você!

Beijos

6 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

todos lindos esses gráficos floridos.amei..... estou começamdo a bordar umas florzinhas!!! Vc trabalha fora ? Só por curiosidade!!!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI ...eu trabalho só em casa tb...... e muito!!!! Com certeza o trabalho de casa é pesado e nunca acaba!!!!

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dinda como esta??? passei pra espiar seu blog, dizer que amei tudo o que vc me mandou, e que já postei no meu blog, umas fotinhos, passa pra espiar!
bjioooo

Fernanda Julião disse...

Oi Edayne, adorei seu blog... :D
Adorei seu blog... Será que vc ainda teria esses gráficos p me passar???
Se tiver me passa por favor??? obrigada :D

Lilian Ventura disse...

oie estou bordando o caminho de mesa amor perfeito está ficando uma graça estou amando!Obrigado por esse espaço é mto bom! Parabéns!

Larissa Guimarães disse...

oi... gostaria de saber as medidas para fazer esse jogo americano... adorei seu blog