sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gráfico caminho de mesa

Olá!

Hoje o dia está ótimo por aqui, um friozinho bom pra bordar... ai, ai. Pena que se tratando da região Centro-Oeste essa temperatura amena dura tão pouco. rsrsrs
Trouxe um gráfico que estava devendo faz tempo. Encontrei ele no meio de outros antigos, dos quais não lembrava mais que tinha.

Pra você que não lembra, ele é desse caminho de mesa aqui, que é um dos meus trabalhos favoritos!

O gráfico está em péssimo estado, mas com um pouco de esforço, dá pra bordá-lo mesmo assim.

Aqui está ele:







Espero que goste da sugestão! É um bordado um pouco mais complicado pela quantidade de detalhes, mas o resultado compensa todo o esforço.

Um ótimo fim de semana!

Beijos

* Editado

Encontrei o gráfico em melhor resolução!



 Bons bordados!

Beijos

11 comentários:

Paula Louceiro disse...

Oi flor, obrigada pela visita. Este gráfico é lindo mesmo, mas acho que eu não tenho paciência para bordá-lo. Nunca arrisquei nada muito elaborado, fico mais nos basiquinhos mesmo. Por isso admiro pessoas como você que conseguem bordar gráficos assim. Bjoka

Pontinhos da Silvia disse...

Opaaa, apareçeu.
Saudades de ti, gostei do caminho de mesa, o seu ficou fantástico neh.
Mas eu acho ele meio complicado pra bordar, sera q eu consigo, nao tenho nenhum caminho de mesa, vou namorar ele um pouco.heheh
bjão boa semana.

Pontinhos da Silvia disse...

Ahhhh ia esqueçendo, lembra quando mechemos no blog, lembra q vc me ensinou como ativar a moderação de comentários? pois eh desativei e agora nao lembro onde q ativa de novo. quando puder me da a dica. bjuu

Lau disse...

Olá Edayne, vim retribuir e agradecer a visitinha, obrigada pelo carinho =)
Seus trabalhos também são lindos, parabéns!
Bjinhus no ♥, uma doce semana p/ vc!

Ana Alexandra disse...

Olá Edayne, tudo bem?
Realmente é um grande gozo quando olhamos para um quadro acabadinho de bordar.
Este esquema é muito bonito, o centro de mesa deve ter feito cá um sucesso!
Beijinhos

Adriana disse...

Oi amiga!!!!
Está lindo o seu trabalho da Pequena Sereia, parabéns!
Passando para deixar milllllll beijinhos com muito carinho para você.

Patty Couto disse...

OI Edayne, adorei o seu blog. Obrigada pela visita, realmente voce é apaixonada por rosas. O meu quadro vai dar muito trabalho mas acho qeu vai compensar. Depois daquele vou fazer um no mesmo estilo que na cor rosa.
Bjinhos

Patty Couto disse...

Menina, estou aqui novamente, seu blog é lindo, tentei copiar a sua idéia de colocar essa assinatura que escreve sozinha na tela, mas não deu, a minha não se mexe, rsrsrsrs. Como voe faz?
Bjinhos

Pontinhos da Silvia disse...

Oiii E a semana como ta indo? Olha eu detesto friooo, mas td bem faz parte. E claro q bordar fica melhor.
Tem um selinho pra vc no blog.
bjuuu

Ana Alexandra disse...

Oi amiga, tudo bem?
Vim agradecer a visita e a mensagem que deixaste no meu blog.
Beijinhos e boa semana

Angelita disse...

Edayne querida seu blog é um achado maravilhoso, fiquei super feliz de encontrá-lo, estou procurando um gráfico de um caminho de mesa que eu fiz, mais minha cidade foi atingida com as enchentes do final do ano passado, e eu perdi praticamente todas as minhas revistas, e tem uma seguidora do meu blog pedindo esse gráfico, e eu gostaria muito de poder enviar pra ela. Esse é o link do caminho de mesa do qual estou falando.
http://angelartesmantena.blogspot.com.br/2014/03/caminho-de-mesa-com-ponto-cruz.html

Vou ficar muito feliz se você puder me ajudar.
Bjs