quinta-feira, 15 de abril de 2010

Toalhinha Pequena Sereia

Oi!

Como vai? Espero que bem.
Por aqui o calor continua! E para piorar não cai uma chuvinha há dias, nem mesmo daquelas bem "inha" como antes e por isso o ar está muito seco.

Hoje trouxe um trabalho para mostrar a você. É um toalha para uma "sobrinha de consideração", irmã do Miguel do qual já postei a toalhinha que fiz para ele aqui.

Tentei dar uma caprichada, já que a outra que fiz no susto para ela ficou bem "simplizinha".

Vamos a ela:


Detalhe do bordado:


O monograma que usei é este aqui e logo abaixo estão os gráficos da Pequena Sereia que adaptei:





Como você deve ter percebido, além do contorno de cor diferente da "original", usei parte de um gráfico e parte de outro.
Aí você me pergunta: "Por que não bordou a sereia que está de lado e pronto?" e eu respondo: Gostei mais da cara da que estava mais de frente e como não caberia inteira na toalha, peguei parte do outro gráfico e dei uma improvisada. rsrsrs

O que você achou do resultado? E do improviso? rsrsrs

Então é isso! Vou continuar com os meus bordados que estão pendentes e espero terminá-los logo. Estou fazendo uma toalha de banho para um primo e ela é um pouco mais demorada. Vou tentar me concentrar nela e não mexer em mais nada enquanto não terminar... vai ser difícil!!! rsrsrs

Obrigada pela visita e até breve!

Beijos

9 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
As toalhinhas estão um show!!
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Conto com você.
Bjtos.Nile.

Paula Louceiro disse...

Oi flor, ficou linda a toalha. Adorei o improviso, eu não consigo, tenho medo de ficar feio, geralmente copio exatamente as cores do gráfico pra não correr o risco de errar, rs.
Parabéns ficou muito linda mesmo.
bjoka

Maria Andréa disse...

Ficou linda,amiga... Parabéns!!!
Um bjão!!

Rosa Antunes disse...

Está linda!
Parabéns pelo lindo trabalho
Tem um selinho no meu blogue.
Beijinhos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Edayne....ficou linda.... adorei o improviso... e esse monograma,era justamente o que eu tava precisando!!!
Seus bordados são uma delicadeza...
E como tá a vida aí?
Tirando o calor...
está se adaptando bem?
Eu to louca de vontade de voltar pra Joinville!!!
Qualquer dia faço uma loucura....rsrsrs
beijinhos!!!

Miriã Arteira disse...

Olá amiga!
Parabéns...ficou muito linda!!!
Beijos

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, q linda q ficou a toalhinha, bem charmosa, muito interessante sua adaptada. Eu também ja fiz em alguns bordados adaptações, mas nunca deram tão certo quanto a sua, parabéns.
Acho q sofremos do mesmo mal..o de fazer uns quantos bordados ao mesmo tempo, eu sempre tenho uns dois em meia viagem, eheheh
bjuuu

Eriada Arnora disse...

Que linsa fusion te quedo... tu sobrina quedarà encantada, mas que seguro que si.

Espero que esta semana sea exelente para ti.

Un abrazo

Eri.

Ana Alexandra disse...

Olá Edayne,
O improviso ficou excelente, não se nota nada e a toalha ficou muito bonita.
Beijinhos e boa semana