quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gráficos de rosas para toalhas de banho

Oi!

Como já tinha dito na postagem anterior, hoje vim deixar algumas sugestões de bordados para toalhas de banho.

Eu particularmente, acho linda uma toalha bordada. Com ela você pode deixar o ambiente mais aconchegante, delicado ou moderno. É só escolher as cores e o tema do bordado para dar nova vida ao ambiente. Além do mais são ótimas para presentear! Quem não gosta de receber um presente personalizado? Ter as suas iniciais ou o seu nome bordados tornam o presente único.

Uma das sugestões é um pouco mais elaborada e a outra mais simples. Com certeza ambas resultarão em trabalhos fantásticos!







O que está achando das sugestões? Está gostando?
Deixe a sua opinião, pois ela é muito importante!
Obrigada pela visita!
Beijos

13 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Edy
Menina que gráfico lindo!

AMEI!
Imagine numa toalha bordada...
Me apaixonei!
Beijos

Ana Alexandra disse...

Oi Edayne, tudo bem?
Estas sugestões são maravilhosas, eu gosto imenso.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

Oiii amiga.. vim agradeçer a visita hehehe
vc acredita que eu só tenho aquele jogo de cozinha bordado e tenho um outro mas ~´e daqueles bordados industrias e eu ganhei da minha maezinha...
To querendo fazer outro jogo bordado, mas branco, não quero colorido. Na verdade já começei, mas tem acho q 1 ano ou mais q eu nem pego mais só fiz a toalhinha do fogão falta tudo o resto, resumindo falta tudo né amiga rsrsrs

amei o grafico das rosas, dá um tcham nas toalhas né... ficam lindas... ahhh vou levAR para a minha lista de afazeres
bjusssss
td de bom

Carla Gumieiro disse...

Oie vim retribuir a visitinha, que bolo né, combina com seus lindos gráficos, vc viu minha idéia de troquinha sobre estórias em quadrinhos? o que vc acha? gostaria de muitas opiniões e claro a sua não pode faltar heheh, bom fim de semana.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga...
passando pra lhe desejar um ótimo domingo!

BEIJOS

Ana Alexandra disse...

Olá Edayne,
Vim agradecer a visita e a disponibilidade para a judar a encontrar este esquema.
Eu já consegui arranjar, se algum dia quiseres é só dizer que eu envio tá?
Beijinhos e boa semana

Pontinhos da Silvia disse...

Olá querida amiga como esta?
Preciso ter uma conversa séria contigo, eheh capaz. é q como vc já sabe to saindo de viagem e só volto no Domingo, mas isso não quer dizer q eu to esqueçendo do teu niver pelo contrário faz muito tempo q to me programando. Hj postei uma dedicação pra ti, quando puder passa lá e pega ehehe. Teu mimo q eu to preparando a meses ta semi pronto,eu ja teria mandado mas como surgiu a viagem resolvi adiar e trazer de lá uma coisa especial para ti. q vc mereçe neh.
Não sei se na Argentina vou ter ascesso a net por isso to me antecipando assim, pra q a data não se passe em branco.
Parabéns pra vc amiga, td de melhor que tiver no mundo eu desejo pra ti.
bjão.

Ju disse...

Oiii, brigadim pelo carinho tá e pela participação na promoção...bjinhos e boa sorte!!

Simplesmente Cris disse...

Oi Amiga,
Primeiramente quero te pedir desculpas, pois só hoje sobrou um tempinho para visitar as amigas e pegar os presentinhos ganhos, que eu amo muito. Queria te agradecer pela vista em meu cantinho e te desejar um lindo final de semana prolongado.

Tati disse...

Oi Edayane, vim para agradecer a visitinha e dizer que amei esse grafico, logo logo vou borda-lo. bjs e tenha um bom domingo.
http://pontinhosdatati.blogspot.com/

LOURDES ROSA disse...

OLÁ AMIGA NÃO PODERIA DE PASSAR AQUI E NÃO TE TE DEIXAR UM COMENTÁRIO. ADOREI SEU CANTINHO, ESTAS ROSAS EM PONTO SÃO LINDAS, ABRAÇOS LOURDES BOM FIM DE SEMANA

Denny Albuquerque disse...

Maravilha!!!!!!!!!
Muito lindos, todos os gráficos.
Adoro ponto cruz e crôche.
Um Abraço da sua nova seguidora.

Fátima disse...

Oi amiga...Lindos gráfico já até salvei um e obrigada por partilhar...Um xero!