quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Toalha de mão Carros

Olá!

Como vai? Muito calor?

Depois de vários dias de muita chuva por aqui (chovia dia e noite direto, sem parar. Estava quase virando sapo, rs), fez sol hoje (e lá vem o calor, de novo). Tudo bem que estamos na época da cheia do Pantanal, e sempre chove durante a tarde, mas o tempo está bem diferente do que costuma ser e isso me preocupa muito.
Com a época das cheias, vêm também os mosquitos... como podem bichinhos tão pequenos incomodarem tanto? Atacam o dia inteiro e olha que eu moro no centro da cidade, imagina quem mora nas regiões afastadas, como as fazendas que tem no "meio do nada"!? Haja repelente! rs

Mudando de assunto... hoje trouxe mais um trabalho meu, que fiz para o meu sobrinho/afilhado. Acertei em cheio na escolha do tema, que é um dos seus favoritos.

O gráfico é bem grande e fica ótimo em toalha de banho também. Como achei essa toalha com mais espaço pra bordar, optei por um gráfico maior.

Aqui o resultado:


Um pouco mais de perto:



Aqui o gráfico que usei:





Gráfico do monograma aqui.

P.S.: Por que será que os homens desde pequeno já tem fascínio por carros? Meu sobrinho que o diga, ficou todo empolgado com a toalha. rs

E você? O que achou?

Uma ótima noite pra você!

Beijos

10 comentários:

Cintia Santos disse...

Olá Edayne, que linda toalhinha. Tenho essa revista, mas nunca encontro tempo pra bordar uma pro meu filho.
Ficou uma graça, viu?
Parabéns!

Diana disse...

Oi Edayne, a toalha ficou maravilhosa.Adorei.
Beijinhos e bom fim de semana

Maria Andréa disse...

Oi,Edayne... Tudo bem, amiga???
Nossa, a toalha ficou show... Esse gráfico do Relâmpago Macqueen é lindo!
O meu filho também é fã desse carrinho... Fiz uma almofada para ele com esse mesmo gráfico... Depois dá uma conferida lá no meu blog e me diz se você gostou!
Um lindo dia pra você, amiga... Bjs no seu coração!!!

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, linda toalha.
Então vc ta com medo dos mosquitos, eu ia ter medo de bichos maiores daí do pantanal, kkk
Boa semana pra vc.
bjuu
Ahhh, quando a vc vai entar no msn de novo mulher?

Aline disse...

Oii... adorei a toalha ficou muito linda parabéns.

bjos

Carla Gumieiro disse...

Oi Edayne, obrigada por disponibilizar o grafico a tempo procuro, a sua toalhinha ficou um charme, parabens...

Adriana disse...

Oi amiga querida!!!
seus trabalhos estão lindos, como sempre bordados com perfeição e capricho.Parabéns.
Que dureza, ninguém merece mosquitos e calor juntos, mas dizem que estes danadinhos incomodam mais pessoas de fora da região deles, ou seja, sangue novo. Se cuida amiga!rsrsr
Deus te abençoe, maravilhosa semana,
beijinhoss com muito carinho.
Adriana.

Patty Couto disse...

Oi amiga, fazia muito tempo que não passava por aqui. Muito linda a toalha dos carros. Com certeza os homens ja nascem com um fascinio pelos carros.
Bjinhos

Ju disse...

Ficou linda, e olha q coincidência, meu sobrinho tbém se chama Ruam...rsrs...e não pode ver um carrinho...bjinhos pra vc!!

STILO BASICO disse...

Meu pequeno (de 4 anos) ama esse carrinho também ... já bordei uma toalhinha de mão pra ele,com outro gráfico desse mesmo carro e seus olhinhos sempre brilham com essa figura...

bjim