sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gráfico de toalha de mesa luxuosa com rosas

Olá!

Como vai?

Hoje trago um gráfico de uma toalha de mesa que achei simplesmente maravilhosa e que sonho em fazer um dia.

A única coisa que me impede de correr até a loja, agora, para comprar os materiais e começar a bordar, é que ainda não tenho uma mesa grande, digna de receber uma toalha como essa. A minha é bem pequena, da época em que morava em apartamento, ou como costumava chamar: "apertamento" rs. Hoje moro em uma casa mas como não posso chamá-la de minha, a mesa vai servindo.
Não acho que esta toalha mereça ficar guardada num canto sem uso, prefiro esperar o momento certo que, se Deus quiser, não demorará pra acontecer.

Se preferir, você pode utilizar o mesmo gráfico para fazer uma colcha de cama. Mais uma opção pra você que gosta de uma decoração mais romântica no quarto.





O que achou? Gostou da sugestão?

Se algum dia bordá-la, me mostre o resultado, ok? rs

Um ótimo feriadão pra você que vai viajar, ou aproveitar para descansar!

Beijos

12 comentários:

Regiane disse...

OI EDAYNE ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJS

*Ro* disse...

Oi querida, com certeza um dia vou borda-la! Me apaixonei!
Obrigada por nos trazes coisas tão lindas!
Bjo

Juh Santana Lemos disse...

Boa noite!
Como adoro rosas vim rapidinho ver tua postagem. Lindo trabalho mesmo. Ter uma peça assim é show.
Bom fim de semana.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, td bem???? Lindas rosas, como sempre..divinas!!!!
Queria uma coisa de vc...teu endereço novo, sera que rola??? e que to pra te mandar umas coisinhas desde o ano passado e tivemos vários contratempos.
me manda pro e-mail se puder.
Abraços e otima semana pra vc!

Tati disse...

Linda amiga ,quem sabe um dia eu arrisco, bjs!!!

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oiê... tudo bem???
Passando pra fazer visitinha e dizer que achei tuuuudo de bonito essas rosas...

Bjs linda!!!

Rô!!!

Pizinha Artesanatos disse...

Quem sabe um dia eu borde, sou apaixonada por rosas, pena que não tenho tempo disponível.
Bjs,

Joyce

Unknown disse...

Olá Edayne, tudo bem? Amei este gráfico. Vou me casar em breve e quero bordar esta linda toalha de mesa, mas estou com dificuldade para visualizar o gráfico, está muito pequeno. Vc não faria a gentileza de enviar para o meu e-mail? Assim, posso encaminhar. Desde já agradeço.
Dayene Schiavon
dayeneufla@yahoo.com.br

Isabela Bastos disse...


Olá Edayne, tudo bem? Me apaixonei pela toalha de mesa com rosas e fiquei louca para bordá-la, mas quando eu vou imprimir o gráfico, ele não está com uma resolução muito boa e não consigo definir bem os símbolos e as cores do gráfico. Se possível, me envie outro gráfico por e-mail? Obrigada Beijos.
mariana-evangelista@hotmail.com

Eloisa disse...

Olá Edayne, tudo bem? Gostei muito da toalha de mesa com rosas de primavera.Imprimir,mas as rosas do gráfico não esta legível se possível me envie outro gráfico pelo e-mail??
eloisamatos24@hotmail.com

Wa disse...

Olá Edayne poderia me enviar por e-mail o grafico da toalha, pois nao consegui imprimir....pode me informar tb o nome da revista...obrigada!!!
waleria.nascimento@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Edayne! Td bem? Amei a toalha de mesa com rosas, mas quando fui imprimir nao ficou com uma resoluçao boa.. Vc poderia me mandar o grafico por e-mail?
pri_dealmeida@hotmail.com

Desde ja agradeço!!!