terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Toalhinha de Batizado

Olá!

Como vai?

Fui madrinha novamente de mais um sobrinho, o Rafael. Como não poderia ser diferente, fiz uma toalhinha personalizada para o batizado dele.






Me encantei com este gráfico assim que o vi, e o guardei para quando surgisse a oportunidade de bordá-lo. Então surgiu o momento, e foi mais especial ainda porque bordei para o meu afilhado.

Fiz algumas modificações nas cores (para parecer dourado) e também inverti o gráfico para bordar antes do nome (acho mais bonito assim).

O que você achou? Gostou do resultado?

Aqui os gráficos que usei (também trouxe a imagem invertida para quem quiser). É só clicar para ampliar e salvar:





Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma ótima semana!

Beijos

5 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Olá, ficou um mimo o bordado.
Parabéns pleo afilhado...nossa quantos vc ja tem? me inlui neles.
bjuuu

Casa do Ponto Cruz disse...

Que fofo! parabéns

Ana Clara disse...

Que graça esta toalhinha.
Ficou super delicada.

Parabéns pelo capricho.

Beijos e bom final de semana

Ana Clara
docespontos.com.br

Juscelia Matias dos Santos disse...

Linda...
Obrigada pelos gráficos:)

Fabiana Macedo disse...

Parabens pelo trabalho, tava precisando desses graficos, Obrigada.