terça-feira, 19 de agosto de 2008

Dica útil...

Olá pessoal!!!

Nas minhas "andanças" por aí, percebi que existe uma grande dúvida sobre quanto cobrar pelo trabalho artesanal... Realmente é difícil, pois você tem medo de estar sendo injusto com o valor cobrado... Por isso resolvi postar aqui uma tabela bem útil que ensina como calcular o valor dos trabalhos...


Espero que gostem da dica!!! Sempre que for possível, trarei mais para vocês!!!
O que acharam? Gostaram da idéia?
Continuem visitando e comentando!!!

Beijo grande!!!

3 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Edayane
Adorei a novidade... Esta muito lindo e agradavel, ja salvei nos favoritos.
Boa sorte com seu blog, com certeza ele te trará muitas alegrias... e novas amigas...
Bem vinda à blogosfera ...
Boa semana...
beijos
Irma

Paula disse...

Oi Edayane,
Vim lhe retribuir a visita... Gostei muito do seu blog, original e informal...
Adorei a postagem das dicas como calcular preços dos trabalhos, eu nunca vendi um quadro meu sequer e nem sabia como calcular valores...
Vou te add no meu blog ok??? Parabéns pela originalidade
Bjnhos

Anônimo disse...

Oi Amigaaaaaaa...
Adoro os seus "Minutos de Sabedoria"...
Estou aqui para lhe desejar td de bom (que novidade hein????)
Bjão e como vc mesma diz "vamos que vamos" rsrsrsrsrs
Graça