sábado, 23 de agosto de 2008

Saindo do forno...

Oi gente!!!

Estou aqui pra mostrar pra vocês um dos meus trabalhos mais recentes: uma toalhinha para batizado!!!
Não é qualquer toalhinha não!!! Essa não só foi feita com carinho, como todos os meus trabalhos, como também com muuuito amor!!!
Tudo isso por um motivo muito especial: é a toalha do meu futuro afilhado e também sobrinho muito fofo e maravilhoso!!! A alegria da família!!!
Meu anjinho, a "tiadinda" te ama muito!!!



Os gráficos estão aqui.

O que vocês acharam!?! Gostaram do meu trabalho!?!

Não esqueçam de comentar!!!!! Só assim saberei o que vocês acharam e que estiveram por aqui!!!

Tenham um ótimo domingo!!!

Beijos e continuem visitando!!!

2 comentários:

Nany disse...

Oie amiga...
Ficou lindo seu trabalho.
Parabéns pelo capricho!
Obrigada pela visitinha e pelas palavras tão carinhosas.
Boa sorte com teu blog...seja bem vinda!
Bjsss

Lia disse...

Oi Edayne

Seja bem-vinda a blogsfera!!
Você tem muito bom gosto!
Rosas são sempre maravilhosas!!
bjs
Lia