terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dia do médico veterinário

Oi gente!!!

Hoje é dia do veterinário, uma profissão que exige dedicação, conhecimento e muito amor, afinal os animais não dizem o que estão sentindo e nem onde dói!!!
Sempre gostei muito de cachorro, e sendo assim, tive vários. Infelizmente, os meus amigos caninos já partiram deixando muita saudade!!!
Quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, dizia que ia ser veterinária, mas nem sempre as coisas acontecem da forma que esperamos. Tudo muda, assim como as nossas vontades e modo de pensar também. Mesmo não seguindo essa profissão, a minha admiração por ela não diminuiu!!! E como não poderia faltar... aqui estão os gráficos desses anjos da guarda dos animais...





(Os gráficos são do blog da Dan Nunes)

Parabéns a todos os profissionais dessa área, que cuidam tão bem dos nossos bichinhos!!!
Obrigada por se dedicarem aos nossos animaizinhos num mundo onde cada vez mais há o desrespeito e os maus-tratos!!!
Obrigada por não pensarem como muitas pessoas, que acham que eles não são nada mais do que um brinquedo ou diversão, e que na hora que adoecem ou envelhecem, simplesmente os abandonam ou deixam morrer!!!
Obrigada por não desanimarem, mesmo sendo tão difícil fazer valer a lei!!!

Então é isso... Espero que gostem e que façam ótimos trabalhos!!!
Continuem visitando e comentem a vontade!!!

Beijos

2 comentários:

Michele disse...

Oi Edayne.
Menina, nem imaginei que hj seria o dia do veterinário, obrigada pela informação.
rsrs
Me conta como é que vc colocou o mouse com essa florzinha? Eu tô tentando a um tempão e não consigo.
Beijão.

Michele disse...

Amiga, obrigada pela explicação. Entendi tudinho, ou melhor, meu marido entendeu. rsrs
Pq eu sempre peço a ele pra vê essas coisas pra mim.
Muito obrigada mesmo.
Beijão.