sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Estou de volta!!!



Olá pessoal!!!

Depois de vários dias sem dar as caras por aqui, finalmente estou de volta!!
Que saudade do meu cantinho!!! Vou matando ela aos poucos!!! rsrsrs.
Pode deixar que irei retribuir as visitinhas, na medida do possível, porque ainda estou me "readaptando" a vida normal, rsrsrs.

Passei uns dias na casa da minha mãe, aí já viram né!?! Fiquei mal acostumada com a moleza e a boa vida, rsrsrs!!! Comidinha da mamãe não existe igual!!! Mas... um dia a mordomia acaba... no meu caso já acabou, rsrsrs. O fogão está me esperando, rsrsrs, nem senti saudade dele, coitadinho!!!
Meus projetos estão indo bem, mais lentos do que deveriam, mas bem... Um está quase pronto!!! Em breve postarei ele aqui pra vocês!!! O outro vai demorar pra ficar pronto por ser grande... mas não desanimarei!!! rsrsrs

Obrigada pelas visitas e o carinho de vocês!!! Já, já vou me situar e organizar as coisas por aqui!!!

Um excelente fim de semana pra todos vocês!!!

Beijos

2 comentários:

Mia disse...

Olá Edayne!!!
Tem prêmios para vc lá no meu blog.
Não há nada como a comida de nossa mãe...
Me faça uma visitinha,
Bjus, Mia

Gezinha® disse...

Bem vinda...rs
Bom finsi.
Abraços
Gezinha