segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Gráfico de toalha de mesa e guardanapos

Olá pessoal!!!

Aproveitando o clima de romantismo da primavera, estou trazendo hoje para vocês uma sugestão de trabalho bem legal: Uma bela toalha de mesa! Ela é muito simples de fazer e acredito que dê para bordar em pouco tempo. O bom é que, usando a criatividade, dá pra montar um joguinho bem legal pra cozinha. Rosas dão um toque especial em qualquer ambiente, não é verdade!?!



O gráfico é de um CD que ganhei em um sorteio... Pena que ele está tortinho... rsrsrs... Mas mesmo assim dá para aproveitar!!!
Espero que gostem! Se alguém fizer me mostre como ficou, ok!?!

Ahhh!!! Participem da brincadeira que postei ontem!!! Parece que ninguém quer ganhar um mimo meu... poxa!!! rsrsrs

Obrigada pelas visitinhas e o carinho de vocês!!!

Um ótimo fim de tarde!!!

Beijos

5 comentários:

Edvania disse...

Olá! Fiquei alguns dias sem atualizar o meu blog, mas hoje estou de volta e preciso me reorganizar. Vim agradecer pelo premio. Grande abraço p vc e tenha uma otima noite.

Edvania disse...

Olá por ser iniciante, ainda não sei como faço para colocar link quando recebo premios. E é por isso q ainda não coloquei o premio q ganhei de vc lá no meu blog. Se vc puder me ensinar ficarei grata.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito bonita a toalha e guardanapos.bjtos.Nile.

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Fico muito feliz por ser a primeira a te enviar os prêmios.
Vc merece, seu blog é lindo!
Me visite sempre q puder, tá?
Beijos,
Mia

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá Edayne, tudo bem? Hoje tirei o dia para visitar com calma alguns blogs. E o seu é um deles. Vc tem gráficos muito bonitos, copiei o último do caminho de mesa que vc postou, adoro lilás. Bom fim de semana. Bjos