terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mais um trabalhinho!!!

Olá meninas(os)!!!

Dei uma sumida, mas não foi porque eu quis!!! Andei sem tempo, e pra melhorar, a internet não está colaborando!!! rsrsrs
Hoje estou aqui pra mostrar mais um trabalhinho meu: uma toalhinha que fiz para o meu sobrinho!!! Já faz um tempinho que bordei, pra ser mais exata foi o primeiro trabalhinho desse ano!!!


Muito fofo o Snoopy e achei que ficou uma graça na toalhinha!!! Concordam?

Scaneei alguns gráficos do Snoopy pra dividir com vocês, inclusive o que bordei na toalhinha, mas infelizmente não estou conseguindo carregar as imagens por causa da bendita internet!!! (Buááááá)
Ahhh!!! O monograma é o mesmo que postei anteriormente!!!
Assim que a internet voltar ao normal eu posto aqui pra vocês, Ok!?!

Obrigada pelas visitas e comentários, eles me deixam muito feliz!!!
Uma ótima semana para todos nós!!!

* Editado: Gráfico do Snoopy aqui e monograma aqui.

Beijos

Nenhum comentário: