terça-feira, 16 de setembro de 2008

Meus novos projetos

Olá meninas(os)!!!

Hoje fui às compras e dei um prejuízo pro meu marido... rsrsrs
Comprei bastante coisa, como vocês podem ver nas fotos! São para os meus novos projetos!!!
Ficaram curiosos!?! Infelizmente vão ter que aguardar pra saber o que é!!! rsrsrs
Acho que já dá pra ter uma noção do que é, não é mesmo!?!





Viajarei hoje e só retornarei no final do mês... Mas sempre que eu achar um computador dando sopa, rsrsrs, dou uma passadinha aqui pra ver vocês!!!
Enquanto o meu projeto estiver em andamento, vou fotografando e postando aqui pra vocês, ok!?!
Sentirei saudades de vocês!!! Mas, sempre que for possível, vou dar uma passadinha por aqui!!!
Continuem me visitando e comentando, ok!?!
Fiquem com Deus!!!
Um beijão

4 comentários:

Edvania disse...

Fiquei curiosa para ver seu novo projeto. Tenha uma otima viajem.

Michele disse...

Olá Edayne!

A brincadeira funciona assim...
Vc coloca a brincadeira no seu blog e dá um mimo (da sua escolha) para a 1ª, 2ª e 3ª visitas que deixarem comentário neste post.
Entendeu?

Li aqui q vc vai viajar e só volta no fim do mês né. Se vc quiser deixa pra começar a brincadeira quando vc voltar.

Fique com Deus!l

Fabiola disse...

Oiii
parabens pelo blog...td mto lindo!!!

to colocando seu link no meu ...=D

bjuss

Gezinha® disse...

Passando para conhecer o seu cantinho!!!
Pelo visto esse projeto vai ficar lindo depois de pronto...
Abraços
Gezinha