sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mimos recebidos!!!

Oi!!!

Estou dando pulos de alegria, pois acabo de receber dois mimos de uma vez!!! Que presentão, hein!?! São os primeiros, espero, de muitos!!!

Ambos foram enviados pela minha amiga Adriana (Meus gráficos de ponto cruz )

Selinho da amizade:

Obrigada querida!!! Estou muuuito feliz!!!



Repasso este mimo para as amigas:
Edvânia (Artesanato)

Nany (1000 artes)


Mimo pelo dia internacional do crochê:

Regras: dizer de quem ganhou e repassar
para todas as amigas(os)!


Repasso para todos os amigos que me visitam com frequência!!!

Obrigada Adriana pelo carinho!!! Estou muito feliz mesmo!!!

Uma ótima noite para todos vocês!!!

Beijos


Um comentário:

Michele disse...

Oi Edayne.
Postei o e-mail que vc me enviou com a explicação sobre personalizar o mouse.
Depois passa lá pra vê.
Fiquei feliz em vê seus mimos e com um pouquinho de inveja também... rsrs
Beijão e fique com Deus.