sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mudanças na casa

Oie!!!

Como vocês já devem ter percebido, fiz uma transformação no meu cantinho!!!
Mas isso só foi possível graças ao meu marido que me ajudou muuuito... Pesquisou, pesquisou e pesquisou até deixar do jeitinho que eu queria!!! Obrigada amor pela sua ajuda e apoio!!!
Está um pouco (muito rsrsrs) desorganizado, mas em breve ele vai estar liiiindo e com a minha cara!!!

O que vocês acharam da nova cara do meu blog? Gostaram?
Comentem dizendo o que acharam... Será muito importante para que tudo fique de forma agradável para quem visita!!!
Espero que gostem e que continuem visitando!!!

Ahhh!!! Fiz uma enquete e serei muito grata a quem participar dando sua opinião!!! Será mais fácil pra saber o que vocês mais gostariam de ver por aqui!!!

Em breve vou postar aqui alguns gráficos de natal!!! Pois é... está mais próximo do que imaginamos... já começamos a pensar nos presentes, mimos e na nossa casa toda arrumadinha pra essa data!!!

Obrigada pelo carinho de todos e por cada visitinha!!! Fico muito feliz!!!

Tenham uma ótima tarde!!!

Beijos com carinho!!!

Um comentário:

Adriana disse...

Oi Edayne! Tudo bem?
Parabéns, achei sei blog lindo. Não vi como estava antes, mas com certeza esta cor rosa do seu blog está show!!! E o conteúdo também claro! rsrsrs
Vou te adicionar no meu blog e estarei sempre por aqui te visitando, beijosss :)