domingo, 28 de setembro de 2008

Pay it forward

Oie!!!

Estou trazendo para vocês uma brincadeira bem legal, que funciona da seguinte maneira: As três primeiras pessoas que comentarem neste post vão receber um miminho meu à minha escolha e terão que postar a brincadeira em seus blogs para que ela possa continuar!



Regras:

Dizer de quem ganhou: Ganhei da Michele

As 1ª, 2ª e 3ª visitas a comentar neste post vão receber um miminho meu e têm que colocar o desafio no seu blog para a brincadeira continuar.

Então é isso: Quem quiser participar da brincadeira e receber um miminho meu é só comentar!!!

Beijos

Um comentário:

Cantinho da Arte disse...

Olá Edayne!!!
Eu adoro seu blog sempre que posso da uma passadinha aqui.
Bom acho que sou a primeira a postar né..rsrs
Fico no aguardo para pode postar no meu blog ok!
Vou te add no meu blog...
Tenha um ótimo final de semana.
Bjinhos.
Maria Fernanda