sábado, 27 de setembro de 2008

Prêmios!!!

Oi gente!!!

Estou muuuito feliz!!! Recebi meus primeiros prêmios hoje!!!
Parece bobagem para algumas pessoas, mas é o reconhecimento da nossa dedicação e trabalho, que para mim é de extrema importância!!!

Prêmio Blog de ouro:

Recebi esse prêmio das amigas:




Obrigada pelo carinho de vocês!!!



Prêmio Dardos:




Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…

Regras:

1. Aceitar e exibir a distinta imagem.

2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio: Mia

3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.
Repasso os dois prêmios para:

Obrigada Mia pelo carinho e reconhecimento!!!

Uma ótima noite para todos vocês!!!

Beijos

6 comentários:

Michele disse...

Olá, sumida! rsrs
Seja bem vinda! E obrigada pelo prêmio!
Bjs.

Adriana disse...

Oi querida!!!
Fiquei tão feliz pelos prêmios que você me deu :D
Meu blog ficará ainda mais douradinho rsrsrs
Muito obrigada mesmo por lembrar de mim. Irei viajar amanhã cedo, então ficarei sem atualizar meu blog por uns dias, mas logo que voltar postarei os prêmios que você me deu.
Beijos e uma semana abençoada para você.

Adriana disse...

Eu de novo!!! rsrsrs
No meu blog tem um mimo para minhas amigas blogueiras, um Anjinho da Amizade, ficaria muito feliz que você fosse pegá-lo!!!
Beijos

Michele disse...

Oh, passei pra dizer que a brincadeira tá valendo pra vc sim. Estava esperando vc voltar, pra me enviar seu end pra eu enviar o mimo. Meu e-mail é michellerio@oi.com.br

Boa noite!

Fabiola disse...

Oiii
obrigada pelo premio...amei!!!

Bjuss

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! Estou de volta para avisar que já coloque seu nome em ambos os prémios...Obrigado por se lembrar de mim!!! Bjs Mara Santos***