sábado, 13 de setembro de 2008

Toalhinhas infantis

Oi gente!!!

Aqui estão mais três trabalhinhos meus, toalhinhas infantis!!! Foram encomendadas quando fui passar uns dias na casa da minha mãe, por uma vizinha dela. Nem no "meu descanso" deixo o ponto cruz de lado!!! rsrsrs
Já havia feito alguns trabalhos para ela há um tempo atrás, quando a filha dela era um bebê ainda. Hoje já tem 6 anos!!! Nem lembrava do tal trabalho até o momento que ela me mostrou.
Já fiz tantos bordados que nem lembro mais quantos!!! Já são oito anos com agulhas e linhas nas mãos!!! O tempo passa muito rápido, não é verdade!?!









Postarei em breve, os gráficos utilizados para vocês!!! Espero que gostem!!!
Não esqueçam de comentar, hein!?

Boa noite para todos!!!

*Editado: Gráficos das toalhinhas aqui.

Beijos

3 comentários:

Michele disse...

Bom dia!
Ficaram lindinhas as toalhas.
Vou esperar vc postar o gráfico.
Sempre q vejo q vc atualizou o seu blog, venho te visitar... rsrs
Beijos e fique com Deus.

Nany disse...

Muito fofas as toalhinhas...
Parabéns amiga pelo capricho...
Obrigada pela visitinha e pelo mimo...
Bjs

Michele disse...

Boa noite.
Depois passa lá no meu blog, que eu repassei um desafio pra vc.
É um desafio bem legal.
Fique om Deus.