sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um mês!!!

Oi gente!!!

Meu blog está fazendo um mês hoje!!! Como o tempo passa rápido!!!
Obrigada a todos por cada visita, pelos comentários carinhosos e por todos os elogios!!!
Fico muito feliz de saber que estão gostando do meu queridinho!!! Espero que ele cresça cada vez mais e tenha muitos amiguinhos!!!


Saibam que estou conhecendo pessoas maravilhosas aqui!!! Isso me deixa cada vez mais confiante para seguir adiante com o meu blog!!! Mais uma vez muito obrigada!!!
Tenham uma tarde maravilhosa e especial, igual a que vocês me proporcionam com tanto carinho!!!
Beijos

3 comentários:

Adriana disse...

Oi Edayne!!!
Parabéns, que você tenha muitas alegrias com seu blog e que ele
traga uma multidão de amigos para dentro do seu coração!
Beijos e tem dois presentinhos de níver para você no meu blog,
passa lá para pegar :)

Adriana
Meus Gráficos De Ponto Cruz

Michele disse...

Menina, eu tinha esquecido do dia do crochê, qdo vc me parabenizou que me dei conta. rsrs
Sou péssima pra lembrar das coisas, principalmente datas.
Mas enfim, obrigada.
Beijos.

Michele disse...

Eu denovo!!! rsrs
Entrei nesse post pra te parabenizar pelo aniversário do seu blog, falei de outra coisa e sai sem dizer o que queria.

Parabéns, que seu blog comemore muitos e muitos anos!

Ah, peguei meu selinho, tô tão feliz. É o meu primeiro.´

Beijão!