quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Caminho de mesa com orquídeas

Oi pessoal!!!

Venho mostrar para vocês mais um trabalhinho meu que bordei já faz um tempinho. É um caminho de mesa bordado com orquídeas. É bem simples e rápido de bordar. Bordei em cânhamo e o barradinho de crochê foi feito pela minha mãe.
Meu marido diz que parecem mais com aranhas do que orquídeas, rsrsrs, mas garanto que são flores!!!




Gostaram!?! Para quem gostou e quiser fazer, aqui em cima está o gráfico utilizado!!!
Obrigada pelas visitas! São de extrema importância para mim! Não esqueçam de comentar, hein!?!
Beijos

5 comentários:

Lia disse...

Oi amiga
Estou voltando das férias! Passaram tão rápido!
Obrigada por suas palavras no meu blog! Fiquei muito feliz!!
E que lindo bordado!! Parabéns!
bjs
Lia

Michele disse...

Muito lindinho mesmo esse caminho! E eu vou concordar com o seu marido, a primeira vista realmente parecem aranhas... rsrs
Mas depois de uma boa olhada vemos as orquídeas.
Bjs e ótima quinta.

Michele disse...

Amiga, que bom que vc recebeu e gostou. Quando a balconista me mostrou esse guardanapo da rosa, pensei logo em vc. Achei a cara do seu blog.
Bjs querida.
Fique com Deus!

Michele disse...

Ah esqueci de dizer...
Meu filhote tá melhorzinho. Amanhã e segunda ele vai ao otorrino e ao alergista. Vamos vê se um deles descobrem o que ele tem. rsrs
Muito obrigada por perguntar.
Bjs

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Adorei seu recadinho, as vezes a gente precisa de palavras que deem forças, ou uma injeção de animo nas nossas vidas. E aquele texto diz tudo. Precisamos levar a vida de modo simples e amorosamente. Isso é felicidade!!!
Seu caminho de mesa é lindo viu!!!
Beijos mil,
Mia