sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Como o tempo voa...

Olá! Boa noite!

Eu sei que estou sumida e que você deve estar pensando: "O que aconteceu com ela!?! Por onde será que anda!?! Não dá mais sinal de vida... Calma! Estou viva! E muito viva! (rsrsrs)

Essa semana passou num piscar de olhos pra mim. Parece que segunda foi ontem!!! O tempo está voando!
Fiquei feito barata tonta, durante esses dias... rodava para um lado e para o outro e não conseguia resolver nada! (rsrsrs)
Hoje me dei conta de que estou ficando velha... (Não, não é meu aniversário! Esse dia está longe ainda!)... Parece que foi ontem que vi minha irmã chegando da maternidade com meu sobrinho e ele já vai fazer um ano! Nossa! Como pode, hein!?! Daqui a pouco ele vai pra faculdade, e vai dizer: e aí coroa?! Tudo firmeza?! (Que horror! kkkkkk)


Como me dei conta de que o tempo está voando e de que daqui a alguns dias serei acordada por um sonoro "Feliz Natal!" e dias depois por um "Feliz ano novo!" vou "adiantar" deixando alguns gráficos dessas duas datas tão especiais! São bem simples... mas de um charme só!




Vou aproveitar para agradecer a você que deixou seu comentário ou manifestação de carinho durante todos esses dias: Muito obrigada! Fico muito feliz!
E a você também que me visita sem dizer nada... Não sei quem é, e nem tenho como retribuir, mas sei que passou por aqui... Muito obrigada!

Sem você que está aí do outro lado da telinha, não teria porquê continuar a vir aqui pra dizer alguma coisa ou dividir meus trabalhos e idéias!



Então é isso...
Um ótimo fim de semana para você regado de coisas maravilhosas!

Beijos com muito carinho!

3 comentários:

Graça Maia disse...

Amiga!!!!
Seu (nosso) cantinho está cada dia mais lindinho e acolhedor. Parabéns!! Sempre que posso apareço por aqui para lhe deixar um recadinho do fundo do meu coração...Fico muito feliz em ter a sua amizade, pode crer.
Um feliz domingo e uma semana idem. Bjssssss

Cantinho da Arte disse...

Olá Amiga Edayne!!!!
Recebi os mimos da brincadeira, fiquei muito contente AMEIIIII!!!
tudo lindo e um capricho só.
Muito Obrigado!
Bjinhos no coração
Maria Fernanda

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Estou passando pra desejar uma ótima semana, já estou te mandando um email, espero pelos gráficos.
Muito obrigada!!!
Beijos mil,
Mia