terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dando sinal de vida!

Olá!

Como você está? Espero que bem! Eu estou bem e sumida também! Aconteceram tantas coisas que nem tive tempo de passar aqui para dar um alô... Mas graças a Deus só aconteceram coisas boas!
No domingo fomos a praia. Confesso a você que não sou muito chegada a praia não, mas com o calorão que tem feito por aqui não tenho muitas alternativas! Moro num lugar que a única diversão é a praia! Ai, ai... saudades do inverno!!! (rsrsrs)
Segue abaixo algumas fotos da Praia do Forte em Cabo Frio, onde estive no domingo:


Forte São Mateus

Ontem foi o aniversário do meu sobrinho. Um aninho. Como o tempo voa! Teve um almoço com a família e um bolinho para comemorarmos. Ele fez a maior festa! Graças a Deus está cada vez mais esperto e inteligente!
Quanto as artes, estou um tanto preguiçosa... mas já vou começar a bordar um presentinho para uma pessoa especial que faz aniversário semana que vem e em breve mostro o resultado para você!

Ahhh! Hoje é o dia do funcionário público! Parabéns a todos os colaboradores da nossa sociedade!

Então é isso! Muito obrigada pela visita! Volte sempre!

Uma ótima semana para você!

Beijos

Nenhum comentário: