terça-feira, 14 de outubro de 2008

Desafio

Oi!

A amiga Mia me enviou esse desafio, que consiste em dizer um defeito e uma qualidade e passar para 7 amigos blogueiros que sejam divertidos e espontâneos.

Não é muito fácil escolher um defeito não, pois são tantos! rsrsrs... Mas vamos lá:

Defeito: Timidez (Sou muito tímida e por causa disso já deixei de dizer e fazer muita coisa e também já perdi muitas oportunidades. Estou tentando melhorar e posso dizer que já percebo a diferença).

Qualidade: Sou prestativa (Procuro sempre ajudar ao meu próximo em tudo que me é possível).

Agora vou repassar o desafio para 7 amigos. Vamos lá:

Ai, ai! Essa foi difícil, hein!?! rsrsrs

Obrigada Mia por ter lembrado de mim mais uma vez!

Um beijo com muito carinho para vocês

Um comentário:

Michele disse...

Amiga, obrigada por lembrar de mim nesse desafio. Já vou postá-lo.
Bjs.