quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dia especial!!!

Olá meninas(os)!!!

Hoje é um dia muito especial pra mim... Fazem quatro anos que meu marido e eu estamos juntos... Em dezembro faremos dois anos de casados. Hoje é uma espécie de "aniversário do primeiro beijo" rsrsrs.
Posso dizer que são quatro anos de muito amor e pura felicidade!

Meu amor...
Saiba que em nenhum momento me arrependi da escolha que fiz!!!
Te amo cada dia mais, e mais e mais!!!



"(...)Quero a vida sempre assim com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente deste mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade meu amor..."

Corcovado - Tom Jobim


Obrigada a todos pelas visitas!!! Continuem visitando e comentando!!!

Beijos com carinho

10 comentários:

Fabiola disse...

Parabéns pra vcs!!!

Edvania disse...

Que lindo o amor! Muitas felicidades p vcs dois.

Paula disse...

Vim lhe faze uma visitinha, adorei os seus recentes trabalhos postados, o paninho com girasóis está muito delicado, um verdadeiro mimo...
Parabéns a você e ao seu marido pela data de hoje, desejo que esta seja comemorada com muita alegria e amor...
Bjnhos
Paula

Michele disse...

Parabéns pra vocês!!!
Felicidades sinceras!

*Legal ver a brincadeira aqui no teu blog. Vou divulgar lá no meu blog, tudo bem?

Fique com Deus!

Edvania disse...

Olá! Obrigada pelas dicas.Segui tudo que vc explicou mas alguma coisa deu errado. Será que tenho que mudar alguma configuração do meu blog? Vou continuar tentando. Mas o código do link não apareceu.
Continue sempre visitando o meu blog. Fico muito feliz!

Edvania disse...

Quando cheguei na parte de editar html o codigo do link não apareceu.

olivia disse...

Parabéns aos dois!
Adorei os teus trabalhinhos!
Bjs e bom fim de semana.

Edvania disse...

Obrigada pelas dicas. Agora aprendi como coloca o link. Eu não estava selecionando a palavra antes de inserir o link. Tenha uma otima noite!

Liliana Cruz disse...

Oi Edayene!
É a primeira vez que visito o seu blog, e adorei.
Vc tem trabalhos lindos, parabéns.
Parabéns também aos noivos pelo 4 aniversário, que Deus abençoe a vossa relação e que seja forte.
Beijos

Graça Maia disse...

"É o AMOR....."
Parabéns, amiga, para vc e para o seu marido... que a FELICIDADE de hoje dure para sempre, são os meus desejos sinceros.Que a nossa querida Mãe esteja sempre com vcs.
Bjo gde para os dois que moram no meu ♥.
Graça