segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Gráficos religiosos

Oi menina(o)!!!

Como foi de fim de semana!?! Espero que bem!
O meu foi maravilhoso, graças a Deus! Almocei na casa da minha sogra ontem!!! Um dia de folga na cozinha! Que beleza, né!?! rsrsrs
Estou trazendo para você hoje alguns gráficos religiosos, que podem ser usados em lembrancinhas de batizado, 1ª comunhão, crisma ou onde mais a sua imaginação permitir!
Eu já bordei alguns deles a pedido da minha avó. Foram alguns paninhos para enfeitar a Igreja do bairro dela. Ela gostou e confesso que fiquei orgulhosa de vê-los enfeitando a Igreja na festa que teve lá! O melhor foi ouvir os comentários positivos das pessoas ao verem os paninhos sem imaginarem que quem os fez estava ali bem ao lado delas!





Infelizmente não tenho as fotos dos paninhos (snif), mas ficaram muito bonitinhos!
Já bordo ponto cruz há oito anos, mas só consegui fotografar alguns trabalhos de dois anos pra cá. É uma pena, mas tudo bem né, fazer o que!?!

Então é isso... obrigada pela visita! Volte sempre!

Uma ótima semana para você!!!

Beijos

2 comentários:

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Nossa que lindo ... nunca tinha visto ... parabéns pelos gráficos ... parabéns pelo blog ... beijos, Flávia!!!!

laurita magalhaes disse...

Pôxa,que lindo seu trabalho, eu também adoro ponto cruz, e adoro fazer amizade ,apesar de termos uma diferença de idade,e da distancia podemos ser amigas.... Sou casada,e tenho dois filhos!Parabéns!!!! Me simpatizei muito com vc!