segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu fim de semana

Olá pessoal!!!



Como foram de final de semana!?! O meu foi maravilhoso, graças a Deus!!! Me diverti muito num encontro de motos que teve aqui na minha cidade. Adoro esse evento por dois motivos: Primeiro porque amo motos (Para mim não tem nada melhor do que a vida sobre duas rodas, rsrsrs) e segundo é porque o Rock é a minha paixão! É o estilo que levanta o meu astral e embala os bons momentos da minha vida!

E é claro que não posso esquecer do dia das crianças! O meu "sobrinho-afilhado" curtiu seu primeiro dia das crianças (ele está com 11 meses). Foi maravilhoso ver a reação dele diante do presente que recebeu. Logo que viu o brinquedo falou: bibi! rsrsrs. Meu marido e eu escolhemos um brinquedo educativo para ele (um carrinho que tem aquelas peças de vários formatos para encaixar e que ajudam na coordenação motora). Achamos que por causa da idade ele não fosse ligar muito e para nossa surpresa ele sentou no chão para brincar e já estava conseguindo encaixar as peças!


Ele é muito inteligente. Já fala muitas palavras e anda que é uma beleza! Dia desses a minha irmã passou perto dele, olhou pra ele, e meu sobrinho olhando para ela disse: "o que mãe?" rsrsrs. E quando ela chama atenção dele!?! Ele diz: "tá baba?" (tradução: Está brava? rsrsrs). Minha irmã se vê doida com ele! rsrsrs.

Então é isso... Muito obrigada pelas visitas e não esqueçam de comentar!

Uma ótima semana para todos vocês!

Beijos

2 comentários:

Michele disse...

Oi "titia CORUJA", que coisa maravilhosa sobrinhos né? Ainda mais bebê assim.
E sem contar que a tia é babona DEMAIS. rsrs
Bjs querida!
Fique com Deus.

Michele disse...

Eu de novo, esqueci de comentar sobre as motos...
Elas são constantes em nossas vidas aqui em casa. Meu marido sempre foi fanático por motos, desde a adolescência. Nunca fica sem moto e agora meu filhote que por enquanto faz coleção de miniaturas. rsrs
Quanto aos encontros, eu não vou mais por causa do João, ele ainda é muito pequenino. Mas daqui a uns anos estaremos de volta!
Então é isso, tá comentado!
Bjs.