sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mimo recebido pela brincadeira "Pay it Forward"

Olá meninas(os)!!!

Venho mostrar para vocês os mimos que recebi pela brincadeira "Pay it Forward". Eles foram enviados pela Michele.
Amei! Tudo de muito bom gosto. O melhor é que foram enviados cheios de carinho! Percebi logo que abri o envelope! Obrigada Michele!
Os guardanapos são lindos... Principalmente esse com a rosa que lembra o meu blog!!!



A todos que me visitam, meu muito obrigada!!! É muito bom receber a sua visita! Volte sempre pois será muito bem vindo ao meu cantinho!

Uma ótima sexta para vocês!!!

Beijos cheios de carinho

4 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Edayne!!

Que massa receber tua visita no meu blog ! Pois é sempre legal ver as sensações e efeitos que produzem as minhas postagens em que as vê..hehehe

Mas sou gaúcho, crocheteiro e homem sim, Graças a Deus..hehehe

E não tenho problema algum diante do fato de ser homem e desenvolver um trabalho manual típicamente feminino.

Onde moro todos me conhecem, e sabem que trabalho com artesanatos. Já dei aulas particulares e voluntárias, organizei grupos de auto terapia e pude ver pessoas serem restauradas em algumas áreas de suas vidas através do artesanato.

Logo, agradeço e Deus pelo talento que me/nos concedeu.

Mas estive olhando teu blog, e achei mt legal. Te digo que vou fazer a receita de bauru de forno !! hehehehe

As idéias de ponto cruz tb são mt boas !

Eu tenho uma almofada om ideograma em ponto cruz que fiz...É uma das minhas primeiras postagens ! Depois olha o modelo.. Criação e execução minhas..hehehehehehe

Bom,um abração e bom fim de semana !! xD

Mônica Schweitzer disse...

oi
vim agradeçer a visita.
seu blog é lindo seus bordados um encanto tbm.
o meu blog ta meio esqueçidinho, mas logo postarei uns graficos novos.
volte sempre
bjs

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Como é bom receber miminhos!!Muito bonito e Parabéns.Bom fim de semanaoara voce.bjtos.Nile.

Michele disse...

Oi amiga! Que bom que vc recebeu e gostou dos mimos que escolhi pra vc.
Tenha um domingo abençoado.
Bjs