quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Paninho com girassóis

Oi pessoal!!!

Aqui está mais um trabalhinho meu! Faz um tempinho que bordei.
Amei o resultado! Acho que a combinação dos girassóis com a cor azul fica divina!!! Uso ele no armário da cozinha e fica um charme.
O crochê foi feito pela minha mãe, então não tenho a receita dele.


Aqui embaixo estão os gráficos que utilizei. As únicas modificações que fiz foram nas cores. Acho que o resultado deu certo. Caso queiram usar as mesmas cores que usei elas estão a lápis ao lado da chave de cores.



Espero que gostem do meu trabalho e que os gráficos sejam úteis!!!

Ahhh!!! Obrigada por todas as visitas e comentários de vocês! São muito importantes para mim porque são a forma de saber se vocês estão gostando e o que estão achando do meu cantinho.

Uma ótima noite para vocês!!!

Beijos

3 comentários:

Susana Beatriz disse...

Olá Edayne!
Muito linda sua toalhinha!
Conheci hoje o seu blog e já o adicionei aos meus preferidos.
Amei a semaninha de natal...pena que não consegui copiar, a minha conexão está péssima! Mais depois volto!
beijo...
Susana.

leticia disse...

Olá Edayne!
amei o seu blog!!
amei também esta toalhinha de girassóis. Será que vc poderia me enviar o gráfico e a sugestão das cores que vc usou!!!
Arrasou menina!!
Obrigada e Deus lhe abençoe!
Letícia

leticiamachado00@hotmail.com

♥♥♥HELAINE♥♥♥ disse...

Muito lindo seu blog,adorei.Já estou te seguindo.Beijos