terça-feira, 28 de outubro de 2008

Prêmio, selinho e mimo

Olá!

Estou muito feliz, pois recebi muitos presentes da minha querida amiga Adriana! É muito bom ser lembrada e ter o reconhecimento do nosso esforço e dedicação, não é verdade?
A Adriana está sempre me visitando e demonstrando muito carinho por mim. Ela é uma pessoa maravilhosa e tem um cantinho idem! Visite o blog dela, pois tem gráficos lindíssimos que ela se disponibiliza em dividir conosco!
Muito obrigada, minha amiga, pelo carinho e lembrança!

Vamos aos presentinhos então:


Selinho com regrinha:





Este selinho vem com regrinha, tenho que dizer um defeito e uma qualidade e mandar para 7 amigas. Como já respondi um parecido, vou dizer algo diferente para que você possa me conhecer melhor (rsrsrs):

Defeito: Orgulhosa (Quem fere meus sentimentos não tem mais vez!)
Qualidade: Carinhosa (Segundo o meu marido! rsrsrs)

Repasso para:

--------------------------------------------------------------

Prêmio Coração Blogueiro:

Tenho que repassar para 7 amigas. Repasso para as mesmas meninas, então!!!


--------------------------------------------------------------
Mimo:


Esse a Adriana repassou para quem a visita! Então... repasso para você que está sempre aqui me visitando e deixando o seu carinho e a sua marquinha!

Ufa!!! Consegui! (rsrsrs)
Obrigada mais uma vez, Adriana, pela lembrança e carinho sempre demonstrado!

Uma ótima noite para você que está aí do outro lado da telinha!

Beijos

2 comentários:

Liliana Cruz disse...

Oi Edayne!
Passe lá no meu cantinho, pois tem lá mais um selinho pra vc rsrsrs!
beijos

Janaina Ribeiro disse...

Oi amiga, passei só para te dizer
OOOOOOOOOIIIIIIII!
Beijos, Jana