sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Projeto finalizado

Oi gente!!!

Vim mostrar para vocês um dos meus projetos que finalmente ficou pronto! Pra falar a verdade está pronto há alguns dias, mas só consegui fotografar agora.

É uma toalha de banho pro meu marido, que pasmem, é a primeira que bordei especificamente para ele! Já bordei algumas toalhas para minha casa, mas ele dizia que eram muito femininas e que queria uma coisa mais original e masculina! rsrsrs
Depois de mostrar vários gráficos, que ele nunca gostava, eis que um dia estava olhando uma loja e vi uma revista com um gráfico que era a cara dele! Imediatamente mostrei a ele, que se apaixonou à primeira vista! rsrsrs
Ele está parecendo criança diante do brinquedo novo, rsrsrs, dizendo que está muito bom e que "vai tirar a maior onda" com a toalha!





Segundo o meu marido ficou ótimo! E vocês!?! O que acharam?

Quanto ao outro projeto, estou arrumando coragem para começar... É um tipo de trabalho que nunca fiz e é bem grande! Desde que comecei a bordar sonho em fazer um!
Por ele ser grande, conforme for fazendo, irei mostrar a vocês, ok!?!

Uma ótima tarde para vocês!

*Editado: Gráfico aqui.

Beijos

16 comentários:

Edvania disse...

Olá! Em breve vou colocar o desafio no meu blog. Não consegui tempo nem para fazer isso vc acredita? Grande abraço p vc.

Edvania disse...

Seu trabalho ficou simplesmente lindo!

Michele disse...

Amigaaaa!!!! Ficou muito linda mesmo, ainda mas pelo desenho ser de moto. rsrs
Parabéns, parece uma pintura.
Bjs e um ótimo fds.

Adriana disse...

Oi amiga!
Ficou lindo seu trabalho, parabéns!!!!
Um ótimo fim de semana para você e sua família
Beijosssss

Graça Maia disse...

Oi amiga....
Vc é "fera" mesmo hein??? Está maravilhosa a toalha do maridão!!! Parabéns, é uma verdadeira obra de arte....
Bjs e que Deus a conserve sempre assim (não precisa mudar nadinha...)
Graça

Mia disse...

Oi Edayne!!! Seu trabalho ficou lindo, se voce puder me passar o gráfico ficaria muito agradecida, pois meu marido tb adora motos, e achei esse motivo muito bonito.
Beijos,
Mia

Michele disse...

Amiga, posta esse gráfico!!! Se vc tiver mas gráficos como esse, manda pra mim, por favorrrrr!!!!
Bjs.

Fabiola disse...

Noooooooooossaa
muito loka essa toalha....ameiiii *_*

ah....assimq as coisas se acalmarem por aki (qdo minha vó sair do hospital)eu posto o seu desafio viu?!?!?!?

bjão...e parabens pelo trabalho...

ps: se vc tiver "pique", fotografa o grafico e me manda, por favor? valeu!

Adriana disse...

Oi amiga!
Passando para te desejar uma ótima semana cheinha de bençãos e te avisar que tem um selinho para você no meu blog.
Beijos
*obrigada pelo carinho,
obrigada pelos parabéns :)

Kottynha Artesanatos disse...

Seu trabalho é lindo,parabens!
passei para conhecer e retribuir a visita, e fiquei encantada,tudo lindom

Mayara disse...

Me passa ess gráfico!!
muito lindo...

meu e-mail é...
mayara.s.a@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi Edayane, achei uma linda obra de arte o seu bordado, tb bordo mas não tão lindo igual ao seu mas com força de vontade e muita dedicação e amor chego lá. Parabéns... Se vc puder me envie o grafico meu esposo é motociclista e iria gostar muito se eu fizer um bordado assim... com certeza irá ficar surpreso... bjos Liliane
meu email é liliane32@ig.com.br

Liliane disse...

Olá Edayne estimo muito seu trabalho, parabéns. Tb bordo, estou iniciando,com muita dedicação tenho certeza que tb irei fazer lindos trabalhos pois gosto muito. Vc poderia se for possível me enviar este gráfico da moto, pois meu esposo é motociclista e irá gostar muito se eu bordar esse motivo pra ele, quero fazer uma surpresa entendes??? rsss bjos e parabéns

Liliane disse...

Oi Edayne, estimo d+ seu trabalho, tb faço ponto cruz mas não vendo faço só pra mim mesma.Gostaria se não fosse abuso d+ te pedir se vc pode me enviar este gráfico da moto, pois o meu esposo é motociclista e irá gostar muito se eu fizer um trabalho nesse estilo pra ele. Bjos e parabéns

Estilo Bordado. Seja Original e Crie o Seu disse...

Olá Edayne,
nossa adorei esse bordado mto lindo...como algumas já pediram eu tbm queria o grafico...no meu caso quem é louca por motos sou eu...rsrs
ficarei mto feliz se vc postar ou mesmo enviar por email...

FERNANDA LOPES disse...

Edayne,
Amei seus trabalhos, o q vc fez pro seu marido ficou lindo, tenho um grafico parecido so q é com um caminhão, meu filho é apaixonado por moto, seria possivel me enviar o grafico.
Agradeço a atenção.
FELIZ 2009.
Bjusssssss
Fernanda Lopes
fernandalopes1102@hotmail.com