sábado, 15 de novembro de 2008

Desafio


Olá, boa tarde!!!
Recebi esse desafio das amigas Adriana, Dan Nunes , Suzana e Susana Beatriz.
Meninas, obrigada pela lembrança de vocês!!!
Vamos ao desafio...

Regras do desafio:

*Escrever uma lista de coisas que gostariamos de fazer antes de terminar a nossa missão nesta vida.
*Convidar 8 blogs amigos.
*Exibir as regras.

Bom, pra falar a verdade não havia parado pra pensar a respeito disso... As coisas estão acontecendo na minha vida de uma forma que eu não esperava. Graças a Deus só coisas maravilhosas! Tenho certeza do quanto Ele me ama e quer me ver feliz!

Vou me esforçar... Vamos lá:
  • Envelhecer com muita saúde ao lado do meu marido que amo tanto, nos amando cada vez mais e sendo cada vez mais felizes.

  • Ver todos os meus familiares com bastante saúde e felizes sempre. Ver meu irmão tornar-se um adulto responsável, bem encaminhado na vida e feliz.

  • Acompanhar de perto o crescimento do meu sobrinho que amo tanto, vendo-o tornar-se um adulto com bons valores morais.

  • Fazer uma viagem por todo o Brasil. Conhecer cada cantinho e a cultura de cada região desse país tão abençoado e amado.

  • Conhecer o Japão, o Egito e a Europa, em especial Portugal, país do qual minha família é descendente.

  • Ter um negócio próprio, ligado ao artesanato.

  • Ter uma escola de artesanatos, onde as pessoas aprendessem e tirassem seu sustento com os próprios trabalhos.

  • Ajudar ao máximo as pessoas que mais precisam e quem julga não precisar.

  • Ter minha casinha própria, que é tão sonhada e esperada.

  • Ver a paz no mundo ser concretizada.

  • Ter sabedoria e força o suficiente pra encarar qualquer obstáculo que a vida impuser.

  • Ver as pessoas se respeitando e amando mais ao próximo.

  • Ver um mundo sem preconceitos, sem fome, sem sede, sem discriminação... Um mundo onde exista o respeito às crianças e aos idosos. Escolas públicas com melhor qualidade de ensino, hospitais de qualidade no atendimento e um mundo menos violento.

  • Ver as pessoas concientizadas da preservação do meio ambiente, respeitando as plantas e os animais.

Bom... pra quem não tinha muito o que dizer, saiu uma lista imensa! rsrsrs

Agora vou repassar para 8 amigas: Edvania, Fabiola, Fernanda, Joana, Mia, Lívia, Cris e Michele.

Obrigada pela sua visita! Volte sempre, pois a casa é sua!

Beijos com carinho!

2 comentários:

Lívia Mayra disse...

Olá Edayne..
mto obrigada pela visita em meu cantinho.. volte sempre!!
Quanto a tabela do Sebrae, não pude visualizar direito.. vc poderia me enviar por email?!

Beijos e bom domingo!!

Lívia

Lívia Mayra disse...

Oiii td bem?
Obrigada pela visita em meu cantinho.. volte sempre!!

Bom domingo.. beijinhos!!