sábado, 8 de novembro de 2008

Gráficos infantis

Oi!!!

Quanto tempo, hein!?! rsrsrs
Brincadeiras à parte... até que enfim consegui chegar aqui hoje!!! Peço desculpas a você que sempre passa por aqui atrás das novidades e não encontrou nada! Passei essa semana bordando alucinadamente, só parei para fazer o almoço, o jantar e arrumar a bagunça mais urgente! Dei um "tempo" no bordado pois a saudade foi maior e tive que passar aqui hoje pra dar um "alô".

Não sei aí onde você mora, mas aqui na minha cidade a cegonha resolveu "bater ponto" e para onde olho, tem mulher grávida!!! Já pedi pra ela passar beeem longe da minha casa!!! rsrsrs

Sei que tem muitas amigas blogueiras curtindo esse momento "pós visita da cegonha". Para quem trabalha com bordado isso é motivo de festa ($$$!), por isso estou trazendo para você alguns gráficos infantis muito fofos!



Bom... essa semana teve uma notícia nada boa... uma amiga blogueira perdeu sua filha, Daniela, que agora é um anjinho... Elaine, força!!! Sei que essa situação é difícil demais de ser superada, mas tenha a certeza de que Deus está contigo!!! Sei que você teve muita esperança da melhora da sua filha e que nesse momento parece que a vida te deu uma rasteira e que tudo desabou... Saiba que quando nos encontramos fracos, percebemos o quanto temos força pra superar momentos difíceis! Um abraço para você bem apertado e cheio de carinho!

Muito obrigada a você que está aí do outro lado da telinha que sempre me visita! Espero te ver sempre por aqui!

Um beijo com muito carinho e um ótimo fim de semana!

2 comentários:

Michele disse...

Oi amiga! Quanto tempo...
Já estou levando os gráficos comigo.
Bjs e tenha uma ótima semana.

Edvania disse...

Olá! Que gráficos fofos.Tenha uma semana maravilhosa.Desejo tudo de bom p vc!