quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Monogramas

Olá!

Como você está? Eu estou muito bem e felicíssima, pois o meu blog está completando 3 meses!!!
Não imaginava que eu encontraria tantas pessoas bacanas e carinhosas, que estão sempre dispostas a me ajudar. A amizade, carinho e respeito entre os blogueiros são maravilhosos!
Estou conhecendo pessoas muito especiais, que estão sempre me alegrando e emocionando com palavras carinhosas e positivas!
Obrigada a todos os meus amigos blogueiros que me recepcionaram tão bem e a você que está todos os dias aqui comigo, pois sem vocês não teria porquê existir este blog!



Mas, mudando de assunto, vou deixar alguns gráficos para você! São alguns monogramas bem simples de fazer e são ideais para iniciantes. Espero que goste!



E aí? O que achou? Gostou?
Desejo a você uma excelente noite, repleta de muita paz e coisas boas!
Beijos com muito carinho

4 comentários:

Suzana disse...

Oi amiga passei pra deixar um recado: no meu blog tem desafio pra você. Ah! Esses monogramas estão um charminho.
Boa noite.

Bjs

Adriana disse...

Oi amiga!
Parabénssssssss, que estes 3 meses se multipliquem por muitos mais, assim poderemos ter o prazer de sua companhia neste mundo dos blogs!
Vim te avisar que tem mais um desafio e mimo para você, entrega dois em um rsrsrs
beijinhosssssss
já te envei o email com o grafico, ok!

Simplesmente Cris disse...

Olá Amiga,
Faz um tempinho sim que não nos falamos, esta vida é muito corrida... muitas vezes quero passar por todos ios blogs amigos mas não consigo. Um super final de semana para vc. Beijos

Susana Beatriz disse...

Olá Edayne!!!
Pois é...estou sumida né?É porque ando muito atarefada, e quando me sobra um tempo minha conexão não ajuda!Mas se Deus quizer, nas próximas semanas estarei atualizando com mais frequência o meu bloguinho.E sua visita é sempre um prazer!
Mesmo sem comentar, tenho passado por aqui.Parabéns pelos 3 meses de blogueira,muito sucesso para vc!
E um óptimo final de semana!
Bjs!!!
Susana.