quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Passando para dizer oi!

Oi!

Como você está? Eu estou bem, graças a Deus!
Sei que ando sumida, mas é por uma boa causa. Estou bordando algumas coisas e o meu prazo é curto para terminá-las, por isso ando tão sumida.
Infelizmente não posso mostrar o que ando bordando, mas assim que estiver pronto, mostro pra você, combinado?
Final de ano é só correria, não é verdade? Falta menos de um mês pro natal! Como esse ano passou voando!!!
E pra não perder o costume, deixo alguns gráficos natalinos para você... Espero que goste!






Estou muuuito feliz, pois o meu contador ultrapassou 5.000 visitas!!! Sinceramente, achei que não fosse receber tantas visitas em apenas três meses de blog. Tudo isso é graças a você que está me visitando e demonstrando tanto carinho! Muito obrigada!
Peço desculpas aos meus amigos blogueiros por, no momento, não estar retribuindo as visitas e o carinho recebidos, garanto que não vou deixar de visitá-los e retribuir o carinho!
Não posso esquecer de dar as boas-vindas às novas blogueiras! Pode deixar que irei conhecer o cantinho de vocês, ok?

Tenho recebido alguns pedidos de gráficos e é claro que respondo com o maior prazer, mas tem acontecido com freqüência da pessoa pedir o gráfico e não deixar o e-mail para que eu possa enviar... Peço por favor, quando alguém solicitar algum gráfico, deixar o e-mail para que eu possa responder, está bem? Fico muito feliz em poder ajudar!!!
A Cláudia Moura me solicitou o gráfico do Snoopy, mas não deixou seu e-mail e quando tentei visualizar o perfil dela no blog, esse estava trancado... Cláudia, se você puder, entre em contato novamente para que eu possa te responder, ok?

Então é isso... Vou voltar para os bordados, pois eles me chamam! rsrsrs

Uma ótima tarde para você!

Beijos

4 comentários:

Fabiola disse...

oiii
ta lindo seu blog!!!

to pensando em deletar o meu.....=/

bjokas pra vcs!!

Lia disse...

Oi amiga!
Fiquei curiosa para ver esse trabalho que está envolvendo tanto vc!! Não deixe de mostrar!!
Ah, parabéns pelas 5000 visitas! Com um blog tão interessante, não poderia ser diferente!!

bjs
Lia

Adriana disse...

Oi amigaaaa!!!
O Natal está batendo em nossa porta, muito rápido mesmo. Parabéns pelas mais de 5000 visitas, que elas se multipliquem a cada dia!
Vim te deixar beijinhos e outro abração :)
Um ótimo fim-de-semana com muita paz.

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Que surpresas voce está nos preparando?
Com certeza são trabalhos lindos que virão por ai!!!
Ótima semana pra voce!!
Beijos mil