terça-feira, 18 de novembro de 2008

Toalha de banho e rosto bordadas

Olá!!!

Como foi de fim de semana? O meu foi muito bom!
Fui a uma festa aqui na cidade vizinha, Cabo Frio, muito bacana: A Festa portuguesa! Ela já está na sua 4ª edição e tem como finalidade fortalecer os laços de amizade Brasil x Portugal.
Tivemos shows de cantores brasileiros e portugueses e também apresentações de grupos de danças típicas de Portugal. Foi muito bem organizada até nos mínimos detalhes, como por exemplo, a decoração das barracas que vendem pratos tipos e artesanatos.

Entrada da festa...


Detalhe da decoração das barracas...


Mas... mudando de assunto...Estava vendo algumas fotos de uns trabalhos antigos meus e achei esse jogo de toalhas que bordei para minha casa já faz um tempinho.
Já fiz esse mesmo bordado num jogo de banho azul. A pessoa me encomendou um jogo de duas peças e gostou muito! Tanto que alguns anos depois, ela me encomendou mais duas, com o mesmo bordado e em toalhas da mesma cor das anteriores!!! Uma pena eu não ter fotografado...
Então segue as minhas toalhas bordadas... rsrsrs

Mais de perto para ver um pouco melhor... rsrsrs


Achei esse gráfico na internet, só não lembro aonde! É o mesmo gráfico que usei nas toalhas acima. O gráfico que usei para bordar essas toalhas era super antigo e estava em preto e branco... Aí, um belo dia enquanto "xeretava" pela internet, achei esse colorido!
Uma pena não tê-lo achado alguns anos atrás! Já teria adiantado o meu lado por ser colorido! rsrsrs... Mas quem sabe a pessoa não me encomenda o mesmo bordado novamente!!! Aí bordaria mais rápido, pois agora eu já tenho um gráfico colorido e de melhor resolução!!! rsrsrs


Então é isso... Obrigada pela visita e carinho!
Desejo a você uma semana maravilhosa, repleta de coisas boas!
Beijos com carinho

3 comentários:

Vânia disse...

Que toalhas lindas! Passei para desejar uma otima noite e tudo de bom sempre. Vou viajar e ficar uns 6 dias fora, por isso não irei atualizar nos proximos dias. Um grande abraço p vc.

Adriana disse...

Oi amiga!!!
Que linda sua toalha, adorei este gráfico.
E seu passeio? Já pensei nos pratos típicos!!! Que delícia! rsrsrs
Tem um desafio para você no meu blog
beijinhos e uma ótima quinta-feira.

Liliana disse...

Olá, visitei o seu blog e realmente é fantástico. Tem coisas muito bonitas! Parabéns!