terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aniversário de casamento!!!

Olá!

Estou muito feliz hoje, pois meu marido e eu estamos completando dois anos de casados!
Parece que foi ontem que entrei na igreja... Estava super ansiosa e não tão nervosa como eu imaginei que estaria. No dia anterior dormi feito um anjo e só caiu a ficha mesmo quando eu já estava na porta da igreja de braço dado com o meu pai e com todos os convidados me olhando... Meu marido lá no altar, travado de tão nervoso... Não conseguia dar um sorriso... Depois que fizemos os votos e assinamos os papéis, aí sim ele começou a sorrir! (Ainda bem, né? Se não o povo ia achar que ele não estava gostando daquilo tudo! kkk)
Planejamos cada detalhe do nosso casamento e, graças a Deus, deu tudo certo e estamos cada vez mais felizes com a nossa escolha!

E como não poderia faltar, aí vai uma foto que foi tirada por algum convidado, pois as do álbum estamos aparecendo demais! (Marido não quer aparecer!!! kkk)



Meu amor, te amo cada vez mais!!!

Vou indo pois tenho que estar maravilhosa para a noite de hoje! rsrsrs
Obrigada pela visita! Volte sempre!

Um beijão com muito carinho!

7 comentários:

Jana Ribeiro disse...

Esses maridos que não querem aparecer... Parece até a foto do meu blog, no meu aniversário de casamento também.
Que maravilha, 2 anos, é tão bom! Parabéns e que Deus os abençõe e que o amor que vcs sentem um pelo outro seja renovado a cada dia. Mil Beijos, e felicidades.
Aproveite a noite que é só de vocês, Beijos, Jana

Jana Ribeiro disse...

Esses maridos que não querem aparecer... Parece até com a foto no meu blog, do meu aniversário de casamento (09/12/08), ele também quase não aparece. Que dia gostoso, vocês tem muitos motivos para comemorar, 2 anos... Que delícia!
Então aproveite bastante a noite, pois é toda de vocês, felicidades e que Deus renove o amor de vocês a cada dia. Parabéns, Jana

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Edayane... parabéns pelo aniversário de casamento,e felicidades.... que Deus continue iluminando sua trajetória junto com seu esposo....agora dia 21 de dezembro vou fazer 6 anos de casado....e tb digo que jamais me arrependi da escolha que fiz... foi uma benção em minha vida....
beijinhos........

Adriana disse...

Oi querida amiga!!!
Nossa, estava há vários dias sem entrar na internet e hoje vim te visitar e para minha surpresa: Níver de Casamento!!!
Amiga, que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês, que o amor,a felicidade e a paz reine entre vocês dois para sempre.
E aproveite muuuuuuuito o dia!!!
Beijos e estava com saudades.

Irma Andréia disse...

Ola
Tudo bem...
Parabens... como são importantes esses momentos né...
Eu to pensando que ano que vem completo 5 anos já... nossa quanto tempo...
ah e tem que mostrar foto mesmo...
tudo de bom pra vocês nessa caminhada a dois...
bjs
Irma

Suzaninha disse...

Edayne menina, você tá parecendo uma princesa, tá linda! não foi à toa que seu noivo/esposo ficou tão nervoso rsrs... Olha amiga, meus parabéns atrasados, mas te desejo muitas felicidades. Deus escolheu você pra ele, como também ele pra você, não é lido! No primeiro encontro quando vocês se conheceram, foi selado uma grande história de amor que seria vivida por vocês e que jamais ninguém poderia e nem pode separar, graças à Deus que sabe de tudo e planeja tudo como ele quer e é por isso que todas as coisas que Ele faz é perfeito e dá tudo certo! Muitas felicidades!
Um abraço!!!

Anônimo disse...

Puxa vida que legal, também estou completando niver de casório, 5 aninhos, são momentos maravilhosos,parabéns e muuuuiiitos anos pela frente!De sua colega de blog: vasny artes ebordados, costumo dizer familia digital, bjs