sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Dando um alô!

Olá, boa noite!

Como você está? Espero que bem, afinal o Natal está na nossa porta e será um dia de muitas alegrias!
Meus bordados estão indo bem... Terminei um deles e diria que ficou muito bom... Falta só o acabamento e amanhã ele já estará prontinho!
Eu sei que você deve estar se perguntando "Por que tanto mistério?" e eu respondo: É porque será presente, então não posso arriscar postar aqui e a pessoa ver, né? rsrsrs
Ai, ai... qual será a reação da pessoa, hein? Estou curiosa!!! Espero que seja boa! rsrsrs

E por falar em bordados... Lembram da toalhinha que fiz pra filhinha de um casal de amigos meus, a Manu??? Esqueci de contar a reação dela... Ao abrir o presente ela olhou e exclamou: "Que linda! Obrigada!" e correu pra mostrar para os pais! Dizem que crianças são verdadeiras, né? Então ela gostou! rsrsrs

Mudando de assunto...

Um dia desses fui surpreendida com um presentão que uma amiga minha, que conheci através do Orkut, me enviou! Como não mostrei aqui... Então, segue as fotos!

Tudo embrulhado com muito capricho:



Amei tudooo! Ela acertou em tudo, tudo, tudo!!!



Ela me enviou: Chaveirinho com uma bonequinha fofíssima com trajes típicos do Nordeste, um imã de geladeira artesanal da cidade de João Pessoa, uma toalhinha bordada com fitas e uma outra super lindinha, um enfeite de Natal lindo, um clip com uma flor meiga, adesivos de flores, revista de ponto cruz, meadas, fitas, chocolates que amo de paixão, balas e uma caixa maravilhosa feita por ela! (Aceita encomendas!)
Viu quanta coisa linda!?! E o melhor: repleto de carinho!!!
Já a agradeci pelo Orkut e agradeço mais uma vez aqui: Muito obrigada minha amiga!
A Graça é um espetáculo de pessoa! Cheia de qualidades e de bom coração!
Eu odiava o Orkut e achava uma coisa pavorosa e eis que estou pagando pela língua! kkk
Estou conhecendo pessoas maravilhosas e amigas pra todas as horas! (Calma amigos blogueiros! Vocês também moram no meu coração! rsrsrs)

Mudando de assunto novamente...

Não é do meu costume fazer pedidos a você que me visita, mas esse pedido é por uma boa causa... Tem uma amiga blogueira que anda muito desanimada e fala até em deletar o blog dela... Ficarei muito triste caso ela realmente venha a deletar, pois ela é muito gente boa e faz cada coisa liiinda! É de encher os olhos e aflorar a criatividade de qualquer um!
Então... peço a você para fazer uma visitinha ao cantinho dela e deixar um recadinho bem animado pra levantar o astral dela! Vamos lá? Se quiser visitá-la é só clicar aqui: Artes da Biloca. Tenho certeza de que ela ficará muiiito feliz!!!

Ah! Obrigada a todas que deixaram um recadinho de votos de felicidade no meu aniversário de casamento. É muito bom sentir-se querida e receber todo esse carinho de pessoas tão especiais como vocês!
Então é isso... Semana que vem dou uma passadinha aqui... Espero que antes do Natal! rsrsrs
Muito obrigada pela visita! Espero sempre te ver por aqui!

Um ótimo fim de semana pra você!

Beijos

6 comentários:

Edvania disse...

Olá! Vim desejar a vc um natal cheio de alegrias. E um ano novo com muita paz, saúde e muitas amizades. Que todos os seus sonhos se realizem. Bjos!

Fabiola disse...

Oiii

ai...vc é uma fofa viu?!?!
mto obrigada pela força e pelo carinho....

e por pessoas como vc q eu to fazendo um esforço pra continuar com o blog...OBRIGADA!!!

gde bjo e boas festas

=D

Michele disse...

Olá querida!
Obrigada pelo carinho comigo! Vc é uma fofa.
Estou firme esperando no Senhor e sei que vou sair vitoriosa dessa fase difícil.
Edayne, quero desejar a vc e sua família toda a sorte de bençõas do Senhor sobre suas vidas e muita saúde. Que seus desejos para 2009 sejam todos realizados e que vc seja feliz e cheia de muita paz.
Fique com Deus querida amiga!

Graça Maia disse...

Amiga!!!
Antes de tudo quero pedir desculpas por não ter lhe parabenizado pelos seus dois anos de casada. É que fazia tempo que não visitava o seu blog. Ou melhor não visitava blog de ninguém. Por absoluta falta de tempo. Mas embora atrasada, desejo tudo de bom para vcs dois. Que o amor no Nosso Senhor Jesus Cristo continue sendo a verdadeira inspiração para o tão querido casal!
Não precisava agradecer pelo presente. Vc merece isso e muito mais.
Bjão ....

Adriana disse...

Oi querida amiga Edayne!
Vim desejar a você e sua família um Feliz Natal!
Que o seu Natal seja colorido pela Paz, iluminado pela Alegria, acariciado pelo Amor e abençoado por Deus.
beijinhos com carinho
Adriana

Suzaninha disse...

Edayne minha querida, feliz natal pra você e toda sua famíla. Que em 2009 você possa conseguir tudo que desejar, que o Senhor te abençoe muito em todos os aspectos tá querida. Sim, gostei do pedido, também não quero que a amiga fabíola, desista do seu blog, vou lá!
BEIJOS!!!