terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desafio


Olá!

Recebi esse desafio da amiga Dani. Obrigada pela lembrança Dani!
Pra quem não conhece o blog dela, vale a pena fazer uma visitinha!!!

Regras:

Listar 07 coisas que amamos e depois indicar 07 amigas para continuar o desafio.

Vamos lá então:
  1. Amo a Deus sobre todas as coisas. Ele quem me deu a vida e cuida de mim com muito amor!!!
  2. Amo meu marido. O homem mais maravilhoso que conheci e que me ensina mais e mais a cada dia que passa!
  3. Amo minha família. É a minha base e foi onde aprendi muito sobre a vida e os valores que tenho. Abrigo e colo certo nas horas incertas!
  4. Amo os meus amigos. Quem consegue viver sem eles!?! São pessoas que conhecem o melhor e o pior de mim e mesmo sabendo dos meus defeitos ainda sim estão do meu lado!
  5. Amo o ponto cruz. Minha paixão, terapia, ocupação e meu lazer!
  6. Amo a natureza. Obra perfeita do Nosso Criador, onde encontro paz e tudo que existe de mais belo!
  7. Amo a mim mesma. Pode parecer pretensão minha, mas quem não ama a si mesmo, não pode amar os outros!
Repasso para: Adriana, Edvânia, Fabíola, Fernanda, Liliana, Mia e Michele.
Desafio respondido!!!
Um beijão com carinho!

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Edayne.
Parabéns pelo desafio.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Susana Beatriz disse...

Oi Edayne,
Ví sua lista de desejos e...Que Deus os cumpra todos!
Felicidades!!!
Beijos,
Susana.