sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dicas para um melhor bordado

Olá, boa noite!

Como você está? Estou bem e sumidinha também! rsrsrs
Sei que não estou postando com tanta frequência como antes, mas fim de ano é sempre muito tumultuado pra mim. Muita coisa pra organizar e pra fazer.
Durante todos esse dias tenho bordado muuuito. Tenha calma que em breve irá ver o resultado! Diria que está ficando muito bom, modesta parte! rsrsrs

Vim compartilhar com você mais algumas dicas de ponto cruz. Elas me deram uma ajuda e tanta e espero que te ajude também!
Então, aí estão os 10 mandamentos para que seu trabalho fique ainda mais bonito e para que receba bastante elogios, afinal, não tem coisa melhor do que ver o nosso trabalho sendo reconhecido e elogiado, não é mesmo?



É só clicar na figura que ela abrirá maior, aí é só clicar com o direito e salvar.

Peço desculpas a você que sempre vem me visitar e não tem encontrado novidades! Tenha calma que em breve tudo irá se normalizar por aqui!!!

Muito obrigada pela visita e carinho! Volte sempre!

Um excelente fim de semana pra você regado de coisas boas!

Beijos com muito carinho

4 comentários:

Suzaninha disse...

Oi linda, bom fim de semana. divirta-se bastante, coma bastante chocolate e sorria muito que o bom é isso rsrsrs..
Beijinhos divertidos!!!!

Michele disse...

Oi amiga! Que saudade.
Espero que vc e toda a sua família estejam muito bem. Com muita saúde e todos em paz.
Fique com Deus querida!
Bjs

Edvania disse...

Oi amiga! Suas dicas sempre são ótimas. Parabéns! E aproveite bem cada momento da sua vida.Bjos!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Suas dicas são formidáveis.bjtos.Nile.