quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!


Olá!!!


Mais um ano chegando ao fim... Posso dizer que esse foi um dos melhores anos da minha vida... Aconteceram tantas coisas boas, e se houve algo ruim, nem me recordo mais!

Agradeço a Deus por ter permitido que eu vivesse mais esse ano e por ter me concedido tantas graças.

Agradeço a todos vocês que estiveram comigo nesse ano em que meu blog nasceu, me dando tanto apoio, palavras de carinho e amizade! Obrigada a todos os amigos blogueiros e a todos os visitantes. Espero que nesse ano de 2009 possamos continuar a nos encontrar aqui e dar continuidade a essa grande amizade que se renova a cada dia!

Um agradecimento muito especial ao meu marido, pois ele é o meu "web designer", e deu uma melhorada no visual aqui do meu cantinho, deixando ele mais agradável e receptivo!

Que venha 2009! E que com ele venham grandes acontecimentos! Que todos nós tenhamos saúde e entendimento para superar qualquer obstáculo que venha surgir!

Desejo a você um Feliz ano novo, repleto de coisas maravilhosas!

Um grande beijo e até breve

3 comentários:

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, desejo a você um ano novo cheio de bençãos e muitos sonhos realizados.
Beijos, Jana

Cat disse...

Olá,
Espero que tenhas entrado no novo Ano com o pé direito...
Tudo de bom...
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Voce foi chegando de mansinho,se instalando de vagarinho e hoje faz parte do meu dia á dia.
Que impora se somos amigas virtuais!?!?
O que importa é a a mizade o carinho e respeito que nasce a cada dia.
A admiração pela dedicação em monstrar-nos tudo de bom.
Venho brindar o Ano Novo e a Nossa Amizade.
Neste ano novo que se inicia possamos caminhar mais e mais juntas em busca de um mundo melhor.Um dia que nasce um novo caminho um desafio uma oportunidade.Muitas realizações.
Feliz Ano Novo
Tudo de bom para voce.bjtos.Nile e Richard.