quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

Olá!

Como você está? Eu estou bem e numa correria só!
Como brasileiro é enrolado, hein??? Deixa tudo pra última hora! E como uma boa brasileira que sou, não poderia ser diferente! rsrsrs
Agradeço a todos que deram uma força pra Fabíola! Ela está muito animada e feliz da vida, graças a você que foi lá e fez a diferença!!!
Obrigada a todos que deixaram o seu comentário e manifestação de carinho. Fiquei muuuito feliz em recebê-los!

Desejo a você um Feliz natal, repleto de paz e muito amor!
Não esqueça do real motivo da data: O nascimento do Nosso Senhor Jesus!
Nesta noite, permita que Ele entre no seu lar, na sua família, no seu coração e comemore este dia tão especial!


Um abração bem apertado e repleto de carinho!

3 comentários:

Fabiola disse...

Oiiii

Um feliz natal pra vc e pra td sua família

gde bjo


=D

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Espero que o seu Natal tenha sido repleto de alegrias, só agora estou c/ a net de novo, e tenho muito trabalho a fazer por aqui.
Agradeço a mensagem de Natal!!!
Mil beijos,
Mia

Mariela. disse...

Olaaaa...
Um Feliz natal pra si.. quando possa passe por o meu blogue que tenho um miminho para si..
Bjs.
Mariela.