sábado, 27 de dezembro de 2008

Mistério revelado!!!

Olá!

Como foi de natal? O meu foi maravilhoso, graças ao bom Deus!!!
Lembra do meu "trabalho misterioso"? Pois é, a minha amiga já o recebeu, então... posso mostrar para você o resultado!
Está muito curiosa(o)??? Então lá vai...



Esse foi o primeiro quadro que fiz! Levei 16 dias para bordá-lo e gostei muito do resultado!
A minha amiga gostou muuuito e foi uma tremenda surpresa pra ela, pois enviei o quadro e esse chegou na véspera do Natal, conforme eu havia planejado, sem que ela soubesse de nada, foi surpresa meeesmo!
Apesar de demorado, achei bem simples de fazer. Gostei desse meu primeiro trabalho do tipo e já tenho outros em vista. O ano de 2009 promete! E espero que cumpra também! rsrsrs

Vou deixar o gráfico aqui pra quem quiser se aventurar também. Garanto que é gratificante ver o resultado final!



E aí? Gostou do meu quadro? Me conta o que você achou!!!

Então é isso... Obrigada pela visita!!!

Um ótimo fim de semana pra você!!!

Beijos com carinho

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.Lindo quadro.Acredito que sua amiga ficou surpresa e feliz.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.bjtos.Nile.

Fabiola disse...

Oiii

Como ja falei pra vc no orkut, esse quadro ficou d++++

*-*

Parabensss

e muito obrigada pelos mimo, desafio e selinho *-*

e eu tenho alguns pra pegar ainda....a prox postagem SERÁ deles!!!

gde bjo...obrigada por tudo!!!

=D

Simplesmente Cris disse...

Olá, Amiga
Ficou maravilhoso... tenho certeza que sua amiga gostou muito... Meus parabéns. Um feliz 2009 para vc e toda sua familia. Bjs.
Cris

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.No meu blog de mimos tem um para voce.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Liliana Cruz disse...

Olá!
Simplesmente fantástico.
Lindooooooooooo!!!!
Sua amiga deve ter ficado radiante.
Feliz Ano Novo.
Beijos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Edayane... nossa que lindo...
parabéns.....
Estou com vontade de começar um quadro,prometi um pro Meu filho Leo de 7 anos,até na verdade ele já escolheu,só falta começar.....
Feliz ano novo pra vc,seu marido...que 2009 seja pura benção na tua vida....e em tudo que vc fizer...

Susana Beatriz disse...

Oi Edayne,
Passei cá para lhe repassar um desafio que recebí,mas não posso sair sem comentar esse quadro lindo!!!Felizarda essa amiga,ficou divino!
O DESAFIO CONSISTE EM:

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
-Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

Espero que goste,
beijos,
Susana.

Adélia Oechsler disse...

Oi Edayne. Achei vc. por acaso.Ainda sou novata em blogs. Adoro bordar Imagens Sacras e amei seu quadro. Gostaria de sua visita no adi-bordados.blogspot.com e depois no masdeanjo-pcruz.blogspot.com Feliz Ano Novo. Adélia

Cláudia Art Mão de Fada disse...

olá
Gostaria de convidar a participar da troquinha que estou promovendo com tem TROQUINHA SMILINGUIDO
Caso queira entre no meu blog e deixe seu nome, será um prazer te-la em minha troquinha.
Beijokas pra ti e 2009 de muita PAZ

maria-joão disse...

Olá.
Este é um projecto meu... não sei para quando.

Drica disse...

olá, adorei esse gráfico é lindissimo.
Bjs