sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Saindo do forno!

Olá!!!

Calma! Muita calma nessa hora! Esse não é o bordado que falei antes aqui... Esse foi um daqueles que aparecem de repente e precisam ser feitos com urgência! rsrsrs
É bem simples, pois tive apenas quatro horas para fazer e por isso não deu pra caprichar... snif!!!
A intenção foi das melhores! Um casal de amigos está de mudança pro Mato Grosso do Sul... Eles iriam no dia dez, mas resolveram partir hoje mesmo... Essa toalhinha fiz para a filhinha deles, a Manu, uma menina inteligente, encantadora e fã da Hello Kitty! Queria dar um presentinho pra ela poder lembrar sempre da tia Edayne, como ela me chama, só que eu contava que só partiriam semana que vem e achei que teria tempo pra caprichar... mas fazer o que né!? Foi no susto e na pressa mesmo! rsrsrs... Mas com muito carinho!!!


O que você achou? Gostou? Se quiser os gráficos utilizados, eles estão aqui.
Então é isso... Vou voltar para o bordado que estava fazendo. Ele está quaaase pronto!
Muito obrigada pelo carinho e pela visita! Volte sempre!
Uma ótima tarde pra você!
Beijos

4 comentários:

Edvania disse...

Ficou lindo o seu trabalho. Tenho certeza que ela vai gostar muito! Um grande abraço. Tenha um fim de semana especial!

Anônimo disse...

oh! não fik triste, por que ela veio embora, é sou de mt(lambari d'oeste)muito encantador seu blog, podemos ser amigas , se quiser! www.vasnyartesebordados.blospot.com

Suzaninha disse...

É amiga! sei bem como é isso, ultimamente estou com muitos trabalhos de urgência, que não podem esperar. É acabando um e começando num outro, já pensou e tudo pra presente diga aí! Mas eu estou satisfeita. esta toalhinha não ficou nada sem capricho viu, ela tá é um charminho, tenho certeza que a manu adorou! Bom final de semana! Beijos!!

Liliana Cruz disse...

Olá Edayne!
Ficou linda a toalha, imagino se caprichasse como iria ficar.
Concerteza ela vai amar, ficou linda.
Beijos