sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Aniversário do meu pai!!!

Olá!

Meu pai hoje comemora mais um ano de vida e eu não poderia deixar de vir aqui prestar a minha homenagem a um homem que colaborou muito para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje!

Pai, obrigada por tudo que fez por mim! Sei que sacrificou muitas coisas para que eu e meus irmãos pudéssemos ter a educação que temos hoje... Sei também que abriu mão de muitas coisas importantes para você, para que pudéssemos ter o que seria importante pra nós... Obrigada por tantos anos de dedicação, carinho e amor! Saiba que me tornei essa pessoa de hoje, com tantos bons valores, graças a você! Me orgulho muito de ser sua filha e saiba que me espelho no senhor, que me ensinou a ser uma pessoa honesta, verdadeira e de bom carácter!

Desejo a você muita saúde, muitos anos de vida, felicidades e tudo de mais maravilhoso que Deus possa oferecer! Você é o melhor pai do mundo!!!
Te amo muito! Obrigada por tudo!!!


A todos que me visitam: muito obrigada!!!
Desejo a você um excelente final de semana!
Beijos

2 comentários:

Liliana Cruz disse...

Olá Edayne!
Muitas felicidades para seu pai. Que Deus lhe dê muita saúde e alegria em seu lar. E que você mostre sempre a ele o quanto grata é pelas lutas de vida que ele travou pelos filhos, com certeza farão com que sinta feliz e realizado.
Beijos

Adriana disse...

Oi amigaaaaa!!!
Em primeiro lugar, um parabéns ao seu pai, muitas bençãos na vida dele e de toda sua família claro!
Estava olhando o quadro que você fez, que lindo!!! Parabéns, sua amiga com certeza adorou a surpresa.
Eu ainda não me aventurei em bordar nenhum quadro, quem sabe este ano vai rsrsrs
Beijos e já estava com saudades do seu blog e de você. Agora estou voltando a ativa rsrsrs
Um abração com carinho para você!